Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

EDITORIAL DE JANEIRO

January 1, 2016

É JUSTAMENTE DAS NUVENS ESCURAS QUE JORRAM AS ÁGUAS CLARAS...

        Estamos iniciando um Novo Ano, com o mesmo otimismo que nos tem impulsionado no nosso compromisso com os leitores, os amigos de sempre: aquele afã de manter o nosso convívio permanente e consciente, com o auxilio deste despretensioso veiculo de comunicação que é o Novo Tempo.

        Estamos sempre esperançosos pelas coisas boas, pois cada ano renovam-se as expectativas de termos um Brasil melhor  (apesar do petrolão, da Lavajato, de Cunhas, Dilmas e outros tantos) mais fraterno, mais igualitário onde, principalmente, as crianças e os idosos sejam tratados com carinho e atenção de que sempre são merecedores.

        Como diz o poeta Jorge Benjor, “O nosso país é lindo, generoso e abençoado por Deus”. A grande maioria do seu povo é honesta, trabalhadora, não rouba e procura estar ao lado da lei e da Ordem constituída.

        Mesmo que alguns acontecimentos inesperados possam fazer fraquejar o nosso ânimo, felizmente, por pequenos momentos, temos recuperado as forças e redobrado energias, com o pensamento positivo de que tudo vai dar certo e de que estaremos sempre juntos, em busca da felicidade. Se já não for felicidade o simples fato de estarmos unidos, nesta destacada família que compõe a nossa Cachoeira Alegre.

        Existe um ditado árabe que diz: “É justamente das nuvens escuras que jorram as águas claras que vêm irrigar o solo, para que a vida continue”. Vamos, pois, continuar crendo, firmemente, que o amor haverá de sobrepujar os sentimentos escuros, menores e mesquinhos, trazendo, finalmente, a paz, essa clara luz que afugenta as trevas.

        Se não abrirmos a porta de nossos corações, estaremos impedindo que entre a luz, a compreensão e, conseqüentemente, o entendimento entre todos os irmãos, Filhos de um mesmo Pai.

        Façamos, sempre, da boa vontade e do perdão aos atos de nossos semelhantes,  que vezes discordamos, objetivos a serem alcançados para que tenhamos um relacionamento fraterno entre todos os que convivem nesta grande aldeia global.

        Assim, com a prática desses pensamentos, poderemos ter a convicção de que o Novo Tempo, com o carinho e a receptividade que vem recebendo dos leitores, desde a sua fundação, a cada edição e o apoio de todos os segmentos que participam de sua elaboração e, principalmente, do interesse demonstrado pelos leitores que nos seguem à distância – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraná e outros estados - continuará circulando, no ano de 2016, procurando se aprimorar e melhorar, ainda mais, sua qualidade editorial.

O Editor

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags