Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

FLAMENGO LEVANTA CANECO EM CAHOEIRA

January 22, 2016

FLAMENGO VENCE VASCO DE VIRADA E LEVANTA CANECO EM CACHOEIRA ALEGRE

        Um jogão de bola. Assim podemos definir a partida entre Flamengo e Vasco em Cachoeira Alegre. No primeiro tempo, as equipes alternaram bons e maus momentos, porém, aos 40 minutos, o baixinho Lucas, de cabeça, abriu o placar para o Vasco, levando para o intervalo a vantagem de 1 X 0 no marcador.

        Veio o segundo tempo e o meia Pepe, que havia acabado de entrar, em uma magistral cobrança de falta, ampliou para 2 X 0. Dois minutos depois, o Flamengo diminuiu com Wallace Malabin e, aos 26 minutos, o mesmo Wallace empatou o jogo.

        Parecia que a decisão seria através das penalidades, mas o atacante Dado tratou de marcar o seu e, de cabeça, desviou a bola para o fundo das redes, fazendo 3 x 2 para o Flamengo. O árbitro apontou 5 minutos de acréscimos e aos 49 minutos, o Vasco marcou o gol de empate, mas o auxiliar Giovani Dunga assinalou impedimento.

        A marcação gerou confusão e o capitão Arilson foi expulso. A partida terminou com o placar de 3 X 2 para o Flamengo. Ao final da partida, o prefeito Alexandre Bijú entregou o troféu de campeão, que homenageou Jorge José de Matos (Nem do Juquita) ao capitão da equipe. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Giovai Dunga e Renato Maia.

Carlitão. Fonte: Jornal A Notícia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags