Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

EDITORIAL DE FEVEREIRO

February 1, 2016

 

O ANO MAL COMEÇOU E JÁ É CARNAVAL

          É Fevereiro, é carnaval e a ordem é cair mesmo na folia, colocar a sua fantasia e ir pra rua brincar... O Novo Tempo traz para você, a letra de um dos sambas que embalaram os foliões cachoeirenses, no desfile da Azul e Branco, na década de 80. É esse o convite do autor, que conta com você para sacudir essa cidade.

          Também a Prefeitura Municipal preparou uma programação para os quatro dias da Folia de Momo e, quem é do samba pode enfeitar seu coração de confete e serpentina, preparar sua fantasia e se concentrar na Praça da Figueira, em Cachoeira Alegre, porque o palco está montado, as Bandas já afinaram seus instrumentos, já acionaram a percussão, esquentaram seus tamborins, já ouço o som dos tambores e do surdo de marcação, é Carnaval, é Folia, é tempo de Alegria!

          O Bloco “VEM NI MIM COPO CHEIO” está convidando todos os seus integrantes para colocarem seus abadás para o grande desfile. Os Blocos das Piranhas e dos Esfarrapados, os dois mais tradicionais do carnaval cachoeirense já confirmaram presença e estarão espalhando alegria e sensualidade pelas ruas de Cachoeira.

Serão 04 grandes bailes com as bandas, os “DJ” e a Banda de Sebastião Jaques, com as marchinhas carnavalescas num mundo de recordações onde o folião embala a sua majestade “o Samba”  e faz da Praça da Figueira sua apoteose.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags