Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

CANARINHOS DO SAMBA, SAMBLOCO, CLUBE DO SAMBA...

February 3, 2016

OUTRA VEZ, MURIAÉ ANTECIPA SEU CARNAVAL

            O mês de fevereiro mal começou e o Carnaval em Muriaé já terminou. Como assim? Me pergunta o folião que estava fazendo suas malas para vir passar a festa de Momo aqui, em nossa Muriaé. E respondo-lhe: “Venha, serás acolhido com o carinho de sempre, mas o Carnaval aqui, foi em janeiro”.  Não te surpreendas, mas a exemplo do ano passado, o carnaval deste ano foi antecipado em relação ao calendário oficial nacional. A folia na cidade aconteceu nos dias 29, 30 e 31 (sexta a domingo) de janeiro. O palco montado na Praça João Pinheiro recebeu as Bandas que agitaram as três noites de festa.

             A abertura oficial aconteceu no dia 29, às 19h, com o desfile de Blocos e Escolas de Samba. Uma festa bonita proporcionaram os foliões que passaram pela passarela do samba, montada na João Pinheiro e Paschoal Bernardino, decorada com motivos carnavalescos.  Quem esteve por lá, pode curtir shows como o do Clube do Samba; o Grupo Aí vem Eles; Marambloco; São Joaquim; os desfiles da Escola Unidos do Santa Terezinha. Bloco do Papagaio, Canarinhos do Samba e Show com Sambloco.

              No sábado, o desfile do BLOCO DA MANGUAÇA, saiu do Cais do Chopp, na Av. Dr. Passos e arrastou uma multidão até ao Deck, na Cel. Pacheco de Medeiros.  Às 18h,  Clube do Samba, no Bairro João XXIII. Com a Domingueira do Samba, a programação do carnaval elaborada pela prefeitura, encerrou a Folia de Momo no dia 31 de Janeiro, quando em outros municípios a festa ainda nem começou.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags