Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

ASSALTO EM CACHOEIRA ALEGRE

February 16, 2016

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM EM CACHOEIRA ALEGRE

 

Confronto com a Polícia Militar, troca de tiros, perseguição à quadrilha, cerco no matagal, apreensões e prisões, numa grande operação policial. 

            Moradores de Cachoeira Alegre estão assustados com o ocorrido nessa terça feira (16-02-2016) quando uma quadrilha rendeu o funcionário de um estabelecimento comercial naquele distrito, o “Bar e Mercearia Brasil”, à rua Mario Ribeiro e anunciou o assalto. Usando touca Ninja e portando arma de fogo, os assaltantes eram em quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, que depois de efetuarem o assalto, buscaram uma rota de fuga por uma estrada de terra que dá acesso à BR 116, na altura do distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

            De acordo com informações dos militares, o rastreamento teve inicio tão logo receberam um comunicado na sala de operações do  Batalhão em Muriaé, de que a tal quadrilha de quatro pessoas, utilizando de um veiculo GM, corsa, de cor branca, havia praticado um assalto em Cachoeira Alegre.

             Militares da Patrulha Rural que estavam em Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, se deslocaram pela estrada de terra com destino a Cachoeira Alegre e se depararam com o veículo da quadrilha que vinha no sentido contrário. De acordo com a Policia Militar, os suspeitos não pararam e, ao alcançarem a rodovia (BR 116) entraram por outra estrada de terra e logo depois abandonaram o veículo, se embrenhando na mata.

Houve confronto com a PM, o veiculo conduzido pelos bandidos foi atingido por um tiro que o atravessou, a perseguição à quadrilha teve seqüencia e o cerco se intensificou com a chegada de reforços , principalmente com a participação da equipe ROCCA, que atua com cães farejadores do Batalhão.

              A mulher foi a primeira a ser detida e apresentava um ferimento; corte sofrido na perna, quando na fuga, passara por uma cerca de arame farpado. Os três homens foram capturados também, depois de intenso trabalho dos militares. Com eles foram apreendidos o revólver que fora usado no crime, projéteis, cápsulas deflagradas, toucas ninja e o valor de R$ 150,00 em dinheiro, aproximadamente. O veículo fora recolhido e conduzido a um pátio credenciado pelo Detran.

             De acordo com a Polícia Militar, foram presos: um menor de 17 anos; T.J, 25 anos; W.B, 25 anos e K.D, alguns deles com muitas passagens pela polícia. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Muriaé e posteriormente ao presídio, à rua José de Freitas Lima, no Bairro Safira, com exceção da mulher que deverá ser encaminhada ao presídio feminino na cidade de Eugenópolis. 

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags