Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

CURTAS E BOAS

February 19, 2016

DILMA SEGUE FIRME

      Não deve ter impeachment. Dilma segue firme durante o primeiro semestre, pois ela ainda tem de finalizar a limpeza, a faxina política a que é destinada. Por ter esse destino, ela venceu as eleições. E pela mesma razão venceu a todos os ataques sistemáticos e violentos ao seu governo até agora. O que se pode considerar é uma desistência em nome de uma decisão pessoal, que pode acontecer em agosto. Ela já tirou seu grande inimigo do caminho, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Dilma não será derrubada. Mas não deve terminar o mandato.

Robério de Ogum – médium

 

EM CARTAZ NA GALERIA MÔNICA BOTELHO

        Em  cartaz na Galeria Mônica Botelho, no Grande Hotel Muriahe, a exposição “Encantadas”, que traz uma releitura das histórias mais famosas do mundo em fotografia, moda e estilo. O projeto é uma criação da fotógrafa Thamires Turumem, da designer de moda Larissa Donato Couto e da maquiadora e hair stylist Mariana Pereira. A mostra, que ficou exposta até o final de janeiro, recebeu um bom público.

 

SHOW DE HUMOR DE PAULINHO GOGÓ

         Paulinho Gogó estará em Muriaé no dia 29 de abril, para apresentar seu novo show, “No Gogó do Paulinho”. No show, o personagem brinca com a moda do stand up comedy e conta suas próprias histórias que, por si só, já são de fazer qualquer um “rolar” de rir. Mas ainda conta com a presença de palco e o jeito único de um dos personagens mais queridos do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, onde Paulinho Gogó já está há um ano na “Escolinha do Professor Raimundo” e há 15 anos na “Super Rádio Tupi” (Patrulha da Cidade), fazendo a alegria dos ouvintes, porque está no contrato, e contrato é assim: Se tá, tá. Se num tá, num ta, disse o comediante. A apresentação acontece no auditório da Faculdade “Faminas”.

Fonte: Jornal A Notícia.

 

A ARTE DA LAVAJATO NO MUSEU

          O Museu Oscar Niemeyer, é belíssimo, visitei-o há algum tempo, quando de minha visita a Curitiba. Também conhecido como “Olho de Boi”, pelas suas formas geométricas, o Museu decidiu montar novamente uma exposição com obras de arte apreendidas pela operação Lavajato – todas estavam na casa ou escritório de pessoas acusadas de participação no esquema de propina da Petrobrás. Essa segunda edição, no entanto, não é mera repetição da primeira, vista por cerca de 250 mil pessoas.

                                               Há grandes novidades, e duas delas são as obras de Joan Miró e Dionísio Del Santo. Foram apreendidas na casa do ex-diretor da estatal Renato Duque.. Estima-se que a gravura de Miró (múltiplo e não peça única) valha em torno de R$ 200 mil, segundo os organizadores da mostra.

 

GOL É GOL, FAMA É FAMA

                  Um gol muda o rumo de uma partida. Muda também o destino de um jogador. O atacante goiano Wendel Lira, futebol mediano e longe das manchetes esportivas, jamais imaginou que superaria o argentino  Lionel Messi e o italiano Alessandro Florenzi, na entrega do Prêmio Puskas para o autor do gol mais bonito de 2015.  Pois foi o brasileiro o grande vencedor na cerimônia em Zurique. Wendel marcou o gol quando atuava pelo humilde time do Goianésia (hoje atua no Vila Nova). A votação é feita pela internet e ele recebeu 46,7%  dos votos (seguido por Messi com 33%, e Alessandro Florenzi, com 7,1%). Em seu discurso de agradecimento, Wendel falou de sua emoção em concorrer com seus ídolos do “videogame”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags