Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MISSA DE QUARTA FEIRA DE CINZAS NA MATRIZ EM CACHOEIRA ALEGRE

February 21, 2016

QUARESMA: TEMPO DE CONVERSÃO

                                                

            Estamos já a viver o Tempo da Quaresma e a Campanha da Fraternidade. a Palavra de Deus nos convoca a para celebrar e viver a Aliança eterna que Deus fez conosco por meio de Jesus. deixemos pois, que a vida seja senhora em nossa vida e na força do amor redentor sejamos libertados das amarras da morte e da escravidão. este é o tempo favorável, oportuno, no qual podemos experimentar, viver e alcançar a redenção trazida por nós a Cristo.

No dia 10 de fevereiro, Quarta Feira de Cinzas, o padre João Pedro celebrou a Santa Missa na Matriz em Cachoeira Alegre,  quando eve início o período da Quaresma.

        Tempo da Quaresma, tempo de conversão. O Senhor nos chama para a relação profunda de amor com Ele e com os irmãos e irmãs, através do jejum, da oração e da penitência. Cristo também nos chama à sua misericórdia, para que Ele nos reconcilie com o Pai. Convida-nos a recuperar nossa condição e dignidade de filhos e filhas de Deus. Caminhemos, pois, com o Cristo para que sejamos também ressuscitados com Ele.

 

 

SANTO DO DIA: SÃO BRÁS

            São Brás foi médico, Bispo e Mártir. Foi um dos últimos mártires da perseguição romana aos cristãos, no século V. Animava os cristãos a se manterem firmes na fé e na esperança diante das perseguições. Palavras de esperança devemos ter em nossa boca e em nosso coração, pois ao serem abençoadas nossas gargantas, é para que sejamos proclamadores da verdade do Reino. Que sua intercessão nos faça firmes e decididos na fé e em seu testemunho.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags