Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MICAREME EM BARÃO COM BANDA CHEIRO DE AMOR

March 30, 2016

BANDA CHEIRO DE AMOR FOI UMA ZOEIRA SÓ, EM BARÃO 

         Não é novidade para ninguém que Barão do Monte Alto faz a melhor Micareta da região. Esse ano não foi diferente; sempre brindando o público com bons shows, a cidade atrai muita gente que gosta da folia nesses dias. Nos dia 26 2 27 de Março, a cidade estava tomada de gente que queria dançar e pular, brincar e se divertir com os Grupos folclóricos da cidade os DJs. e as super Bandas CHEIRO DE AMOR e AXÉ MONDO (capitaneada por Tati Meira).

         Foi uma zoeira só, bom demais! Dizia um jovem, no domingo, à tarde, na Praça Maria Arquetti, em Cachoeira Alegre. “Pena que não dá para ir com os filhos, pois eles programam o melhor show para a hora que já estou voltando pra casa”, disse um suposto pai de família. Sabia que o show da Banda Cheiro de Amor começou às 02:30 horas da madrugada de domingo? Haja paciência!

         Dizem que esse ano, o evento não repetiu o sucesso dos anos anteriores, pelo menos em se tratando de público. Talvez esteja aí a explicação para o insucesso, ou para a diminuição do publico – que é sempre o alvo de todo artista – presente à festa. Já houve ocasião em que se calculou sete mil pessoas no momento do show. O Naldo, por exemplo, disseram ser recorde de publico.

       Quem faz essas estimativas, os promotores do evento, um aluno de matemática, o prefeito ou a Polícia Militar?  Nas manifestações populares que se repetem pelo país, há sempre duas informações, a dos organizadores e a da policia Militar e, entre elas há uma disparidade incrível. Os números de um e de outro nunca batem. No caso do Micareme em Barão, contesta quem desejar e acolhe como real a informação quem quiser, pois não há outra versão. De qualquer forma a festa é sempre um sucesso, mas os bons shows são de fato muito tarde... Pelo menos é que se tem ouvido cm freqüência nos últimos anos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags