Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

ATLETAS DE MURIAÉ CONQUISTAM MEDALHAS

April 4, 2016

TÁBATA COURI, ATLETA MURIAEENSE CONQUISTA MAIS UM TÍTULO

            A fisiculturista muriaeense, Tábata Rossini Couri, acrescentou mais um título em sua carreira. Desta vez o de vice-campeã do Arnold Classic Brasil, o maior evento multiesportivo do mundo, voltado tanto para o público business como para o público em geral que abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitnnes do país. Este ano o Arnold Classic Brasil aconteceu de 1º ao dia 3 , no Riocentro, no Rio de Janeiro.

            Em quase dois anos como fisiculturista, Tábata já conquistou títulos como Campeã Mineira de Fisiculturismo e Overall, Top 4 Brasil; Campeã Overall na Copa Governador Valadares; Campeã Overall na Copa Manhuaçu; Top 6 no Arnold Classic Brasil 2015; Bicampeã Mineira de Fisiculturismo; Vice-campeã brasileira, além da segunda posição do Arnold Classic Brasil 2016. “Estar no pódio do maior evento multiesportivo do mundo é surreal, é inacreditável. Por mais que eu trabalhe com a maior dedicação, me destacar dessa forma, tornar referencia, “estar no pódio” é algo difícil de acreditar. O foco foi 100% para essa competição, foram três meses dedicados a esse momento, para encaixar o físico nos padrões exigidos pela categoria, disse a fisiculturista em entrevista à TV Atividade e aos jornais da região.

 

ATLETAS DE MURIAÉ EM COMPETIÇÃO DE MUAYTAI, NO RIO, CONQUISTAM MEDALHAS DE OURO E PRATA

            Os atletas muriaeenses de muaytai, Clarisse Aquiles e Edson Silva, representaram Minas Gerais e Muriaé no Arnold Classic Brasil – o maior evento multiesportivo do mundo – e trouxeram para a cidade medalhas de Ouro e Prata. Eles lutaram no sábado (2) no Riocentro, Rio de Janeiro. Clarisse de 17 anos, lutou na categoria 54 Kg. E conquistou a medalha de Ouro. Já Edson, de 34 anos, competiu na categoria 77 kg e trouxe para Muriaé a medalha de Prata.        

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags