Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

COPA DO BRASIL: FLUMINENSE JOGA EM MURIAÉ,

April 7, 2016

COPA DO BRASIL: FLUMINENSE  DERROTA O TOMBENSE  E ELIMINA O JOGO DE VOLTA

            Em partida válida pela Copa do Brasil, o Tombense enfrentou o Fluminense, no estádio Soares de Azevedo (também conhecido como o Gigante da 356), na noite de ontem, quarta feira, dia 06 de abril  e foi derrotado pelo placar de 3 x 0, com dois gols de Marcos Junior (um em cada tempo) e Gérson. O resultado eliminou o jogo da volta, que seria no dia 27 de abril no Rio de Janeiro.

            O jogo que movimentou a cidade e a região levou ao estádio quase sete mil pagantes para ver um dos grandes clubes cariocas atuar no estádio Soares de Azevedo. O Tombense está em uma fase ruim. Ao contrario do ano passado, quando ficou entre os quatro melhores de Minas – ao lado de Cruzeiro, Atlético e Caldense, como noticiou o Novo Tempo -  esse ano, corre o risco de ser rebaixado, caso não vença seu adversário na partida do próximo domingo em seu estádio, na cidade de Tombos.

          Mesmo não estando em um bom momento, o Tombense levou perigo à meta do tricolor das Laranjeiras, no início da partida. Contudo, o Fluminense, com o nível técnico, que é muito superior, equilibrou as ações, marcou um gol e dominou a partida, não permitindo ao Tombense às ameaças do início do primeiro tempo. A maior parte dos torcedores presentes era tricolor, fez uma festa bonita, o Flusão venceu como queria e parecia jogar em casa. Essa parceria Tombense e Nacional de Muriaé, tem permitido ao torcedor do interior mineiro,  assistir a bons jogos, assim como por exemplo, quando o Cruzeiro aqui esteve, atraindo também um bom público ao estádio.

Fernando Ribeiro

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags