Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

30 DE ABRIL: DIA NACIONAL DA MULHER

ELA É A MELHOR AMIGA DO ACASO       (meu destino é ser star)

            Sim, ela poderia ser lembrada pelo dia nacional da mulher, dia do jovem trabalhador (24-04) e por outros  motivos. Ela é uma jovem mulher, trabalhadeira, que deixa as coisas irem acontecendo de maneira simples. É assim, com o seu jeito natural que tornou-se uma vencedora. “Não faz muito tempo Agatha Moreira, 24 anos, era uma garotinha descabelada e com os joelhos ralados que se divertia pelas ruas de Olaria, subúrbio do Rio. Soltava pipa, brincava de luta com os garotos, fazia corrida com os carrinhos de controle remoto. – Eu era totalmente moleca, andava na turma dos meninos. Até que começaram as sucessões de acasos, quase que alheios à sua vontade, que transformaram a menina que tinha o apelido de “Pac-man”. (Eu era muito comilona, diz) na elogiada atriz que tem feito um trabalho após o outro. Agatha vai viver a protagonista de “Haja Coração”, a próxima novela das sete, que estréia dia 16 de maio. A trama é uma releitura de “Sassaricando”.

            Tudo foi acontecendo de maneira simples, não planejei nada. Antes de eu conseguir ter vontade de alguma coisa, já virei modelo – admite ela. aos 14 anos, uma tia resolveu inscrevê-la num concurso de beleza. Apesar de Agatha nunca ter pensado em desfilar, tinha um jeito natural para a coisa e venceu. Os trabalhos começaram a aparecer, e ela foi ganhando espaço, passando temporadas na Coréia de Sul, Tóquio, Republica Dominicana e Nova York.  

            Sempre gostei de ser independente. Como meus pais não tinham grana, ser modelo me proporcionava uma vida mais legal. Mas não era o meu sonho de menina. – lembra ela que, entre todos os perrengues do começo de carreira, lembra de um especial: - estava na Coréia e teve uma simulação de evacuação da cidade, eu achei que era real, fiquei desesperada – conta.

 

EU ESTAVA COM 20 ANOS E NÃO TINHA DINHEIRO PARA CHEGAR AO PROJAC

            A vida de modelo de Agatha Moreira, 24 anos, durou até os 17 anos. Tudo mudou quando ela foi assistir ao ensaio da peça de uma amiga e a diretora pediu para que Agatha subisse ao palco e lesse uma parte do texto. Não desceu mais: ganhou um papel naquela encenação. – Logo me apaixonei por esse mundo. Fiz o meu ultimo trabalho como modelo para pagar um curso de teatro. Não me formei em Artes Cênicas, mas fiz cursos livres e participei de grupos de estudo – diz a atriz, que sua inspiração está no humano, no indivíduo. Em observar e vivenciar experiências da vida – filosofa.

            Até que o acaso agiu mais uma vez: Agatha recebeu um e-mail da produção de “Malhação” por conta de um cadastro num banco de talentos que ela tinha feito aos 15 anos. Eu estava com 20 anos e não tinha dinheiro para chegar ao Projac. Pedi desculpas e mandei um vídeo caseiro com a interpretação do texto que eles pediram. Dias depois me chamaram para fazer a protagonista Ju – conta ela, que,, em seguida fez a novela “Em família” e o seu papel de maior repercussão, a patricinha problemática Giovanna, da série “Verdades Secretas”.

            Entre os planos para o futuro, Agatha, que namora há três anos o cineasta Pedro Nicoll (que precisou responder algumas vezes em entrevistas o que sentia ao ver as cenas de nudez que a atriz protagonizou ao lado de Reynaldo Gianechini, na novela “Verdades Secretas”. Pedro garante que não teve ciúmes), quer conhecer a Europa. Para começar, um tour por cidades da Itália.

            Coluna de Renata Izaal / com Lívia Breves – Caderno de Modas de O Globo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags