Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

A TOCHA OLÍMPICA ESTARÁ EM MURIAÉ NO DIA 16 DE MAIO

A FESTA ESTÁ MONTADA. CONHEÇA O PERCURSO

            O ano é de Olimpíadas e todos os atletas querem estar na ponta dos cascos para competirem, cada um na sua modalidade. Êpa! O que é isso, de atletas na ponta dos cascos? Explico: quem deve estar na ponta dos cascos são os cavalos para as provas de hipismo. Mas, costumo assim dizer, para me referir a alguém que está em plena forma física e, nesse caso, é o desejo de todo atleta estar na sua melhor forma para representar bem o seu país, elevar o nível da competição e conquistar medalhas.

           Triste com a ausência de Cielo. Mas, cá pra nós; “ele nem precisava pedir desculpas” depois de ter feito tanto pelo esporte e com uma carreira brilhante. O que se viu foi uma má atuação, coisa a que está sujeito, todo aquele que compete. E a vida segue, estaremos torcendo por Bruno e Ítalo e, enquanto as Olimpíadas não chegam, vivemos a expectativa da chegada da Tocha Olímpica que passará pela nossa Muriaé, no dia 16 desse mês. É a ultima cidade de Minas, depois seguirá para Itaperuna  - RJ. 

          A partir das 11:30 h, os alunos das escolas da rede pública estarão concentrados na Praça Cel. Tibúrcio, para presenciarem a chegada da Tocha Olímpica que ocorrerá por volta das 12:30h. É grande o número de atletas que participarão do revezamento que conduzirá o grande símbolo olímpico pelas ruas de nossa cidade. Não se precipite, basta se programar para presenciar esse fato e, de repente a tocha passará muito perto de você, pois o percurso é longo. Chegando pela BR 116, entrará na Rua Gil Moreira, passará pela Praça Cel. Tibúrcio, no bairro da Barra, onde haverá uma queima de fogos e inicia-se aí a trajetória, que se estenderá pelas ruas Dr. Lídio Bandeira de Melo, Benedito Valadares, Getúlio Varga, Av.Constantino Pinto, Cel Domiciano, Afonso Canedo, Dr. Silveira Brum e Praça João Pinheiro.

            Ao longo desse percurso, haverá uma série de revezamentos e, um desses condutores levará o símbolo até à janela central no Grande Hotel Muriaé, onde ela permanecerá por 15 minutos. Isso deve ocorrer por volta de 13:15 h, na praça João Pinheiro quando uma grande concentração de pessoas estará prestigiando as apresentações culturais que estarão acontecendo desde as 11:30h. Na sequencia, a caminhada será retomada no sentido do Rosário, passando pela Rua Ce. Marciano Rodrigues, Trav. Abel Meireles, Av. Juscelino Kubitscheck até o Centro Administrativo Tancredo Neves, de onde partirá para a cidade de Itaperuna – RJ.  alguns nomes foram mencionados pelos patrocinadores: Coca cola, Nissan e Bradesco. A prefeitura informa que está em torno de 20 nomes até o momento, mas que eles não tem acesso a esta lista.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags