Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

ENCONTRO COM A DELEGAÇÃO DO AMÉRICA MINEIRO...

June 7, 2016

NO CAFÉ DA MANHÃ, NO ÍMPAR SUÍTE HOTEL

        Hóspede do Ímpar Suíte Hotel, na capital mineira, me encontrei com a delegação do time de futebol do América Mineiro, no café da manhã – também eles eram hóspedes do mesmo hotel – Alguns faziam seu desjejum, outros deixavam o local se dirigindo para seus respectivos quartos, enquanto dois deles, da comissão técnica se dirigiram à academia onde eu estava e, me informei sobre a agenda do clube, que acabara de perder o técnico Givanildo – dispensado por não obter bons resultados no campeonato brasileiro – já que o time ocupa a zona de rebaixamento. Soube de sua dispensa pelo jornal que li na portaria do hotel. Quem será o seu substituto?  Sou da Zona da Mata mineira, estou em BH,  para um evento e não me informei sobre o mundo esportivo: o América jogará hoje? Perguntei.

       Sim, quem vai dirigir o time hoje, aqui, no Estádio Independência é ele, disse, apontando para o colega, mas o clube está fazendo contato com um técnico português que, provavelmente comandará o time. O América jogará daqui a pouco, às 11:00 horas. Desejei-lhes boa sorte  e me retirei. Estamos mesmo precisando de melhor sorte para subir na tabela, disse ele, acrescentando um muito obrigado! De fato o futebol mineiro não anda bem na competição: Cruzeiro e Atlético vão mal das pernas, não ocuparam o G 4 em momento algum e o América, Campeão Mineiro de 2016, encontra-se na zona de rebaixamento.          Esperava-se mais do nosso futebol para essa competição de 2016. No momento em que concluo esta matéria, tomo conhecimento de que o América venceu a partida por 1 x 0, mas nem assim deixou a zona de rebaixamento. Vamos torcer por dias melhores para os nossos times mineiros.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags