Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O ADEUS A LOURDINHA RIBEIRO DELGADO

July 23, 2016

AMIGOS SE DESPEDEM DA SENHORA LOURDINHA

A vida é cheia de surpresa! Algumas nos animam, encorajam e fazem a gente enxergar mais e melhor. Outras... Outras nos ameaçam, nos entristecem, nos derrubam e, nestes momentos, palavras perdem o sentido diante das lágrimas incontidas ou não. Saudades, sabemos que iremos sentir. O sorriso que estampava no rosto se perdeu, o olhar cristalino para as coisas de Cachoeira se apagou, a voz suave que rezava e cantava nas procissões e na Matriz São Sebastião, em Cachoeira se calou, nas mãos que tantas vezes afagaram os filhos e esposo, o aceno de quem está a caminho... E esse encontro será festivo na casa celestial, onde alguém a espera para recebê-la e levá-la ao Pai.

            Conosco, as lembranças da Lourdinha do Adilson, a mãe da Valéria, Vânia, Vera, Vandilson e Vivelaine. A avó, a amiga, a leitora que escrevera ao jornal Novo Tempo, externando seu contentamento com o recebimento do periódico em sua residência. Fica conosco essas lembranças e, as levaremos conosco em nossos dias, pois sua presença será eterna em nossas vidas. Dedicação é a prova do quanto o ser humano pode realizar e produzir em qualquer momento de sua vida. Como quem deseja retribuir tamanha dedicação de amizade, centenas de pessoas compareceram para o ultimo adeus à Lourdinha, no Cemitério de Cachoeira Alegre. Faleceu em 16 de julho de 2016, em Muriaé, aos 74 anos e foi sepultada, no Cemitério Bom Pastor em Cachoeira Alegre, Maria de Lourdes Ribeiro Delgado.  Aos familiares nossa manifestação de pesar.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags