Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MURIAÉ É CENÁRIO DE FILME NACIONAL “CORRENDO ATRÁS”

August 21, 2016

TONICO PEREIRA, AILTON GRAÇA, JUAN PAIVA, LÁZARO RAMOS, JULIANA ALVES ESTÃO NO ELENCO

 

            Os mais jovens que não se lembrarem do ator Helio de La Peña que tanto nos fez rir no programa de humor Casseta e Planeta, hão de se lembrar dele atuando na novela Totalmente Demais, um grande sucesso da rede Globo, no horário das seis. O humorista, além de ator é também escritor e é baseado no livro de sua autoria, que se desenvolve o filme “Correndo Atrás”,  (título provisório), que será gravado aqui em Muriaé, neste mês. O filme terá um grande elenco, entre eles Tonico Pereira, Lázaro Ramos, Ailton Graça, Juliana Alves e Juan Paiva. Este último, que será o protagonista do filme, teve atuação de destaque com o personagem Wesley, recentemente na Novela Totalmente Demais. Também fazia parte do elenco da novela global o ator Ailton Graça que viveu o personagem Florisval Pereira e que está confirmado no filme. Jeferson De é o diretor do filme.

            Para falar do filme o diretor Jeferson De e os atores Ailton Graça e Juan Paiva em uma entrevista coletiva falaram à rádio Muriaé, num clima bastante amistoso, na quinta feira, dia 11 de agosto. O filme começa a ser rodado esse mês. A comédia fala de um garoto suburbano que sonha em ser jogador de futebol e o ator Juan Paiva viverá esse garoto para contar essa história no longa metragem. “A questão abordada no filme, retrata a realidade de tantos meninos desse nosso país, que vivem o sonho de se tornarem jogador de futebol”, disse em entrevista à rádio Muriaé, o ator Ailton Graça . Ao longo da entrevista o talentoso ator que já viveu tantos personagens de destaque nos folhetins da emissora do Jardim Botânico, falou com carinho da cidade. Disse que já pesquisou sobre a história de Muriaé, falou também de sua semelhança com algumas localidades da baixada fluminense, onde inicialmente seria gravada a maior parte do filme.

            As locações acontecerão em diversos pontos da cidade, pode-se destacar entre eles, o Bairro São Joaquim, a Praça do Rosário no bairro do Rosário, trecho da ua Benedito Valadares, Rua Dr. Silveira Brum e o Mercado do Produtor Rural, a Feira livre que acontece toda quarta e sábado, no centro, à margem do rio Muriaé, próximo à ponte  Dr. Brum. Para se chegar a esses locais em que serão cenário para o filme, o diretor do longa metragem, Jeferson De, está vivendo anonimamente em Muriaé, há a aproximadamente dois meses, para se checar esses locais e descobrir mais da cidade. Nesse período de estudo e pesquisa não teve duvida de que muitos desses lugares  se pareciam muito com o enredo do filme que ele pretende mostrar. Posso assegurar que 80% do longa metragem será rodado no município.

As gravações terão início tão logo se encerrem os jogos olímpicos, no dia 21 de agosto. A rápida visita dos atores Ailton Graça e Juan Paiva à cidade deve-se ao fato de eles fazerem o primeiro contato com os locais de gravação e experimentar alguns figurinos de seus respectivos personagens. “Na próxima semana eles retornam e permaneceram na cidade para dar inicio às gravações, em 21 de agosto”, enfatiza o diretor do filme. Para quem deseja fazer figuração no filme, ainda há vagas e os interessados devem comparecer a Rua Coronel Domiciano, número 12 – sobreloja (ao lado dos Correios) no centro em Muriaé. As inscrições são gratuitas, os figurantes receberão R$ 50,00 pela participação – informação obtida através do programa Evil Mendonça  -  e o telefone para contato é:  3722 – 2862.

Fernando M. Ribeiro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags