Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

VISITEI A EXPOSIÇÃO DESVIO, DE BRUNO BENNEC, NO GRANDE HOTEL

September 13, 2016

DESVIO É UMA COLETÂNEA DE FOTOGRAFIAS

            A exposição Desvio, de Bruno Bennec, em cartaz desde 21 de julho de 2016, permanece em cartaz até o dia 16 de setembro de 2016, na Galeria Mônica Botelho, no Centro Cultural Dr. Pio Canêdo, na Praça João Pinheiro, centro, em Muriaé. No dia 09 desse mês, estive no local em visita a exposição desse artista que exibe seu talento também através da fotografia, nas telas expostas na Galeria. Uma oportunidade que o muriaeense tem para visitar, contemplar, conferir e admirar o belíssimo trabalho de Bruno Bennec, que é um artista apaixonado pelo cinema, que fez em parceria com Carlos Scalla seu primeiro curta metragem “Dos Anjos” em 1999.

           O muriaeense Bruno Bennec atuou como ator em filmes e séries de T, como 220 Volts no Multshow com Paulo Gustavo, Insônia no canal Brasil e Gente Lesa no G N T. No cinema fez os filmes Sexo, Amor e Traição, High Scool Musical da Disney, A Cartomante, Isabela, entre outros. No canal Globo Globosat fez a primeira temporada da série infantil Os detetives do Prédio Azul no episódio O Curupira. Benecc é também assistente de direção em cinema, TV e publicidade e entre os trabalhos estão a série Um Menino Muito Maluquinho da T V E, Teca na TV do canal Futura e Quebra Cabeça no G N T. Dirigiu os filmes Crime, Serial, o Guardião e o Aprendiz e a série de TV o Mundo Sem Mulheres para a TV Globo e G N T. Hoje está dirigindo o programa Tô Chegando no canal Brasil e acabou de rodar o curta metragem A Luta, de César Rodrigues, em Muriaé, com a parceria de ex-alunos da escola de teatro.

            Desvio é uma coletânea de fotografias captadas com telefone móvel e impressas em formato que remete às postagens direcionadas a às plataformas móveis. Como o Instagram, revela a jornalista Paula Ferreira. Sob o olhar atento do artista, paisagens urbanas e rurais ganham novos contornos e enquadramentos, resultado de uma conexão intuitiva, de sua relação com o meio ambiente que o cerca. Faça uma visita à Galeria e conheça o trabalho desse talentoso filho de Muriaé, que nos brinda com essa belíssima mostra, no Centro Cultural Dr. Pio Canedo, até o dia 16. A O artista está presente durante a manhã e a tarde recebendo visitantes e turmas agendadas. Agendamentos: (32) 3729 - 1059

Fernando M. Ribeiro

 

EXPOSIÇÃO DO ARTISTA YURE MENDES, NA GALERIA DA FUNDARTE

            A exposição de esculturas em metal do artista Yure Mendes, está em cartaz na Galeria Mônica Botelho, Na Galeria da Fundarte. Com o título “Maria Antonieta – A ultima rainha”, as obras contam a trajetória da controversa rainha da França que foi condenada à morte na guilhotina durante a Revolução Francesa. A mostra permanece em Cartaz até o dia 23 de setembro. A galeria funciona de segunda a sexta feira, de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 19:00 horas. O agendamento de horário para visitas mediadas pode ser feito pelo telefone 3696-3413.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags