Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

SERGINHO DO VOLEI SE DESPEDE

September 27, 2016

SERGINHO DO VÔLEI SE DESPEDE NO MANÉ GARRINCHA, EM BRASÍLIA

           Um dos maiores jogadores do vôlei do Brasil, dono de quatro medalhas olímpicas, Serginho se despediu da seleção no inicio de setembro, em jogo festivo para 40 mil pessoas no estádio Mané Garrincha, em Brasília – que recebeu uma quadra no meio do gramado. E foi dele a honra de fechar a partida, com um ponto de saque – quebrando a regra que não permite tal feito ao líbero. Tudo com a anuência, é claro, da seleção portuguesa, convidada para a festa, que não esboçou reação ao saque de Serginho e perdeu por 3 sets a 1.

            Ao deixar a quadra, Serginho foi homenageado e agradeceu a todos pela carreira vitoriosa. Além de ser bicampeão olímpico (Atenas 2004 e Rio 2016) ele tem as pratas de Pequim-2008 e Londres-2012. É o brasileiro com mais medalhas olímpicas em esportes coletivos. – Estou feliz demais por tudo que aconteceu na minha vida. Só tenho gratidão ao voleibol. Estou chorando de felicidade, não de tristeza, porque não dá para ser triste com uma camisa dessas – festejou o líbero, de 40 anos. Serginho ainda pretende jogar por seu time, o SESI São Paulo, com o qual tem mais dois anos de contrato. O técnico Bernardinho, que deu a entender que deve permanecer no comando da seleção, elogiou a carreira do jogador: _ Ele ainda vai nos brindar com atuações no clube dele. As imagens que ele deixa são bacanas.

Marcelo Alves - marceloalves@oglobo.com.br

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags