Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

CACHOEIRA ALEGRE FICOU SEM MISSA NO DIA DAS ELEIÇÕES

October 3, 2016

           Nos dias 01 e 02, no primeiro final de semana de outubro, não houve Missa na Matriz São Sebastião em Cachoeira Alegre. A santa missa que normalmente é celebrada aos domingos às 09 h, não aconteceu, em virtude das eleições. De acordo com o nosso pároco, ele celebraria no sábado às 17 h. Depois seria às 18 h. Depois seria às 19 h. E finalmente, para surpresa de todos os paroquianos, os serviço de auto falantes da Matriz anunciaram que o padre não mais viria celebrar, ficando, pois a comunidade sem Missa e sem nem mesmo a celebração da Palavra. Indagado do motivo de sua desistência, o porquê dessa decisão, o Padre João disse que era uma determinação de Dom José - nosso bispo Dom Eudes – e que não haveria Missa em nenhuma paróquia da diocese.

             Disse um paroquiano a esse informativo: Estranho não acha? Em Muriaé houve missa em todas as cinco paróquias, todos os horários foram mantidos, aqui as eleições municipais não interferiram. Será que os padres de Muriaé desobedeceram à ordem de seu superior o bispo diocesano? Será que a Diocese não está em sintonia com as Paróquias? Será que houve algum engano? Uma certeza, porém: há algo errado nessa história!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags