Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

BAIRRO SÃO TOMÉ ESTÁ SENDO CONTEMPLADO COM OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO

September 6, 2016

 

     As obras de saneamento básico do Bairro São Tomé, por exemplo, é uma prova inconteste de que estamos avançando. Basta fazer uma visita ao local, caminhar pelas suas ruas e vão constatar que valas foram abertas para receberem as manilhas da extensa galeria de águas pluviais, a rede de esgoto está sendo feita, meios fios estão sendo colocados e o calçamento terá início tão logo sejam concluídas estas obras que quase ninguém vê, porque depois de cobertas as manilhas, depois de fechadas as valas, elas se tornam imperceptíveis, pois estão debaixo da terra. Mas se você fizer uma visita, vai perceber que aqui, em Cachoeira Alegre, até então nenhum gestor fez uma obra com toda esta infra-estrutura. Raramente se encontrará galerias de águas pluviais e bocas de lobo. É comum a água da chuvas correrem pelas ruas a céu aberto, até alcançarem o córrego rico. Aos moradores do bairro peço  compreensão pelo transtorno que causamos, mas reitero que obras desse tipo são demoradas realmente mas que muito em breve eles serão contemplados com um bairro repleto de boas obras que lhes darão mais qualidade de vida, disse o atual prefeito.

     “Esse bairro surgiu há mais de dez anos, enfrentamos todo tipo de dificuldade como falta de água, falta de energia, de rede de esgoto e outras tantas carências que tivemos que conviver com elas. Ver as máquinas abrirem as valetas e os operários efetuarem o trabalho nos enche de alegria”, disse uma moradora da Rua Maria Aparecida da Silva Cerqueira. “Andar no meio dessa terra e ter que saltar por cima dessa carreira de manilha para eu chegar até ao portão de minha casa, sabendo que no dia de amanhã vamos ter até calçamento na nossa rua, é o de menos. Pior é ter que pisar no barro a vida inteira e não ver as nossas necessidades atendidas. Estou muito satisfeita com as obras”, disse Alexandra Freira, outra moradora do Bairro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags