Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

FELIZ DIA DO CARTEIRO

January 27, 2017

DIA 25 DE JANEIRO: DIA DO CARTEIRO

            Prezado Carteiro. Você é uma pessoa muito importante! Não podemos pensar numa carta, sem pensar em você. É você quem dá o ultimo cuidado às correspondências, antes que elas cheguem às nossas mãos.

            Você está de parabéns. Parabéns sim, pelo seu dia! Hoje você deve estar alegre, milhares de pessoas neste dia estão pensando em você. Muitos estão prestando-lhes homenagens.

            Quando você entrega boas novas às pessoas, elas ficam contentes, não é? Pois bem: “um dia Deus quis mostrar aos homens uma boa nova do seu amor e só teve uma forma de fazê-lo!” Deus enviou o seu único Filho, o amado Jesus ao mundo!  E Jesus Cristo veio trazer as Boas Novas de Deus ao mundo. Trouxe-nos O Evangelho!

            Observe meu caro, que Jesus foi o carteiro de Deus, foi o portador da mensagem de salvação ao homem. E quantas  pessoas são felizes porque receberam e aceitaram  as boas novas, a mensagem de salvação. Mas Jesus não apenas trouxe o recado do Pai. Ele sofreu e morreu na cruz, para nos libertar da escravidão do pecado. Fomos salvos com direito à vida eterna, graças ao amor de Deus e à fidelidade de seu Filho Jesus.

            “Pela luz que se infiltra através das nuvens, advinha-se o sol. . . trabalhemos para que através de nossas vidas, advinha-se o Cristo.”  “ Ama-se na medida do servir. . . Eleva-se na medida do amor!” Feliz Dia do Carteiro!

São os votos da equipe do Jornal Novo Tempo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags