Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

CURTAS E BOAS

February 10, 2017

MURIAEENSE DIRIGE VIDEOCLIPE DA MÚSICA DE ABERTURA DE NOVELA DA TV GLOBO

 

     Você que nos acompanha já viu falar de Bruno Bennec. Em visita a uma de suas exposições no Grande Hotel Muriahé, nosso Portal falou desse talentoso muriaeense. Bruno é o diretor, roteirista, e produtor do videoclipe da cantora Roberta Campos, “Minha Felicidade”, música tema de abertura da novela “Sol Nascente, da Rede Globo. O videoclipe foi gravado no dia 10 de janeiro, em Grumari (RJ) e lançado na terça feira 31.

     O trabalho de Bruno é conhecido nacionalmente, seja como diretor, ator, produtor. Ele realiza atividades como diretor e assistente de direção de programas para o GNT, Canal Brasil, TV Brasil, canal Curta e dirigiu “Serial”, “Crime”, “O guardião e o aprendiz” – curta-metragens que utilizaram a temática infantil no mundo rural. Bruno iniciou sua carreira em Muriaé. Ele trabalhou durante oito anos como professor de teatro da Escola Municipal de Teatro Gregório de Matos Guerra, da Fundarte, e foi um dos fundadores da associação dos artistas de Muriaé (extinta Casa de Cultura).

 

 BAILARINO MURIAEENSE GANHA BOLSA DE ESTUDOS EM NOVA YORK

     

       A carreira meteórica do muriaeense Walleyson Malaquias e seu talento para a dança renderem a ele uma bolsa de estudos em Nova York. O convite para estudar nos Estados Unidos surgiu depois da participação do bailarino no Intensivo de Dança – Curso de Verão (a convite do Grupo Experimental de Dança – GED da ONG Corpo Cidadão), na capital mineira, entre os dias 8 e 22 de janeiro, apresentando, no ultimo dia, no Teatro Corpo, o Ballet de Repertório “Coppellia”. Este curso é uma iniciativa de Reinaldo Muniz, metodólogo da Escola Cubana de Ballett, e de Danielle Pavam, com o apoio do Corpo Escola de Dança.

      Walleyson vai participar como bolsista do Saratoga Summer Dance Intensive, curso de verão que acontece na cidade de Nova York, nos meses de junho e julho e é dirigido por Roberto Munoz. Walleyson é ex-aluno da Escola Municipal de Dança Jorge Rodrigues Barroca, membro do Grupo de Formação – Círculo da Dança, dirigido por Miriam Tomich, aluno do Curso Profissionalizante da Dança da Fundação Clovis Salgado e integrante do Grupo Experimental de Dança da ONG Corpo Cidadão.

 

EM 12 DE FEVEREIRO, CANTOR GOSPEL ANDERSON FREIRE SE APRESENTA EM MURIAÉ

 

     Um dos mais conhecidos e renomados cantores gospel do Brasil, Anderson Freire estará em Muriaé para uma apresentação na Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos (localizada no Dornelas), a partir das 19 h. a entrada é grátis. Além de cantor, Anderson Freire é um dos maiores compositores contemporâneos da música gospel brasileira. É, na atualidade, um dos campeões em gravação (como autor) e vendas (como intérprete). Nove entre dez cantores dão voz às suas composições. O cantor foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e o conquistou em 2016.

 

ATLETA DE MURIAÉ PARTICIPARÁ DO MAIOR TORNEIO FITNESS DA AMÉRICA LATINA

     O atleta muriaeense de cossfit, Felipe Fontaine,vai participar do torneio de fitness da América Latina e uma das principais competições do país na modalidade. Qualificado em 24º lugar de 40, o atleta representa a cidade e a equipe de Crossfit  Muriaé. A  primeira etapa do Monstar Games 2017 acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no Ibirapuera, em São Paulo. De acordo com o treinador, Rodrigo Magno, pioneiro do método na cidade, Felipe é um atleta “avançado” e freqüenta  uma periodização de treinamentos para alta performance, para atletas que vão participar de competições. Felipe, que atua como advogado, começou na prática do crossfit há um ano e um mês. “Procurei o crossfit porque gosto muito de atividade física e acabei me apaixonando pelo método, pelos exercícios e pelos desafios diários que o crossfit ao atletas. Virou um hobby e eu comecei a me envolver nas competições.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags