Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

C.E.O.R. MENOR, ASSASSINADO EM CACHOEIRA ALEGRE

March 1, 2017

 

           

  POLÍCIA MILITAR APREENDEU UMA ARMA DE FOGO

 

 

Na manhã de domingo, mais uma vez, Cachoeira Alegre despertava assustada com a notícia de um assassinato e um vídeo feito por populares registrando a violência e o corpo da vítima já estava circulando nos celulares causando ainda mais pavor. O crime aconteceu longe do local da Festa do Carnaval que transcorreu em ordem no Parque do Flamengo. A ação dos supostos bandidos foi em um pasto, próximo à Rua Projetada que dá acesso ao Bairro Bela Vista. A Polícia Militar de Barão do Monte Alto foi acionada com urgência para comparecer ao local, no distrito de Cachoeira Alegre, onde havia ocorrido um homicídio, sendo que a vítima seria um adolescente identificado como Carlos Emanuel de Oliveira Rosa, 15 anos de idade. 

 

     “Lá deparamos com o adolescente já sem vida, com três perfurações na região da cabeça e dois na região do tórax. O local foi isolado, sendo acionado a Perícia Técnica que compareceu através do perito criminal, Fábio, sendo posteriormente o corpo liberado para demais providências. 

A PM, de posse de informações foi até a casa de uma vítima de tentativa de homicídio no mesmo dia e região, A. S. A. O, 18 anos, que poderia estar acompanhada da vítima de homicídio, o que não foi confirmado no momento do socorro e registro do REDS por ele, sobre este fato do homicídio.  

Por volta das 07h, a viatura dos militares sargento Luiz Alves e cb. Bruno apreendeu uma arma de fogo e duas motocicletas , sendo uma CG Titan, e uma XTZ, vermelha, de Barão de Monte Alto-MG, em nome de um morador de Cachoeira Alegre, familiar de uma das vítimas desta noite de sábado, apreensão feita no bairro Coleti, em Muriaé.  

 

     Em Cachoeira Alegre, o dono de uma das motos e familiar de uma das vítimas narrou que sua moto apreendida em Muriaé, teria sido roubada pelos autores presos na condução da mesma, com emprego de arma de fogo, mas não fez ocorrência. Em sua residência, onde foi franqueada a entrada, foi localizado no quarto do casal, em cima de um guarda-roupa , um revólver: calibre 32, sem munição. “Foi dado voz de prisão ao mesmo, por posse ilegal de arma de fogo, onde o morador alega que estaria guardando a arma, que seria da vítima de homicídio, o adolescente Carlos Emanoel de Oliveira Rosa, de 15 anos. 

Fotos 1 e 2 gentilmente cedidas por Silvanalves.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags