Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

DOMINGO DE PÁSCOA EM CACHOEIRA

April 17, 2017

           É VIDA QUE BROTA DA VIDA. É VIDA QUE BROTA DO AMOR...

     É vida que brota, vida que nasce, é vida que vence a morte, é vida que vem do Senhor. O túmulo está vazio. A morte não O segurou, a pedra que então O prendia, no terceiro dia rolou. Ressuscitado está o Filho de Deus, Aquele que faz novas todas as coisas! Com alegria muitos paroquianos compareceram nesse domingo, 16 de abril, às 06:30h, na Matriz de São Sebastião para celebrar a Páscoa do Senhor. Padre João Pedro de Melo, celebrou a Missa da Ressurreição com festivos cantos de Páscoa.

     A festa do céu chegou até nós...! Que esta Luz Nova do Cristo chegue até as partes mais escuras e difíceis da nossa vida. A Ressurreição de Jesus nos revela que nossa condição definitiva não é o sofrimento nem a morte. É a reconstrução do nosso ser em nível  de corpo glorioso e espiritual. Não podemos simplesmente sermos avisados que Ele ressuscitou, mas somos chamados a experimentarmos uma intimidade nova  e mais profunda com o Cristo. Só assim podemos levar a Boa Nova a esse mundo tão necessitado.

     Depois da santa missa todos os presentes à celebração participaram de um “Café comunitário”. No cardápio o já famoso chocolate de Dona Zuleica, os deliciosos bolos e biscoitos da senhora Derli, o pãozinho quente com manteiga e uma variedade de outras delícias que vieram à mesa pelas mãos de outros tantos membros da comunidade que partilharam com entusiasmo da festa da partilha e se abraçaram desejando uma Feliz Páscoa.

        Nós do Portal Novo Tempo, abraçamos a todos os nossos leitores com o carinho e a liberdade de quem lhes fala de Cachoeira, de política, esporte, fé, religião, Deus...  Porque para ser de Deus precisamos ser livres, e o caminho para ser livre é a verdade. "Eu sou a Ressurreição e a Vida."! Disse Jesus. Sim, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Proclame essa verdade, Cante uma canção bem forte, bem bonita. Jesus ressuscitou! Feliz Páscoa!

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags