Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

GOL DE GOLEIRO, GOL HISTÓRICO, GOL DO NAC. DE MURIAÉ. EU VI NO GLOBO ESPORTE

 

            No dia 3 de maio, na noite de quarta feira, liguei o rádio e sintonizei na Rádio Muriaé que estava em cadeia com uma rádio da capital mineira, para transmitir Nacional e Uberaba e queria saber o resultado da partida, pois o NAC dependia da vitória para sonhar com a chance e classificação e fiquei surpreso ao ouvir o comentário de um locutor esportivo da Rádio Inconfidência que ao analisar a partida, lamentava a derrota do Uberaba e elogiava a equipe do Nacional pela vitória fora de casa; foi quando fui surpreendido com uma notícia que você vai ver a seguir:

Paulo Vitor, goleiro do Nacional de Muriaé, protagonizou uma jogada que está dando muito o que falar. Ele fez gol histórico – gol de Goleiro -  no Uberabão e imagens rodam pelo País. Goleiro marca em chutão da própria área em Minas Gerais e garante: “eu sabia que conseguiria”. O lance foi nos acréscimos da partida entre Uberaba e Nacional de Muriaé pelo módulo II do Campeonato Mineiro, que corresponde à segunda divisão do estado. O NAC vencia por 1 a 0, quando o goleiro marcou esse gol histórico, confirmando a vitória de 2 a 0 para o Nacional de Muriaé, que com esse resultado tem chances de se classificar. Recordo-me de um gol antológico que lembra esse. O autor foi um goleiro de nome Ubirajara, que jogava pelo Flamengo na década de setenta.

Fernando M. Ribeiro

         O gol histórico do goleiro muriaeense, Paulo Vitor, do Nacional de Muriaé na partida entre Nacional x Uberaba na quarta-feira (03) no Uberabão, já rodou o país, sendo destaque nas principais mídias esportivas do Brasil como no Globo Esporte, Jornal Hoje em Dia, que valorizam a visão e a boa pontaria do goleiro que marcou de sua área, aproveitando que todos estavam nela, menos um dos defensores do Uberaba, mas a bola o encobriu. 

          A partida estava nos acréscimos quando o meia Michel Cury foi para a cobrança da falta. O Uberaba perdia por 1 x 0 e nessa o goleiro Kaiky, também foi para área de Paulo Vitor tentar o empate, e não foi isso que aconteceu.... O goleiro do Nacional de Muriaé, Paulo Vitor, esperto como um gato, depois de fazer a defesa, deu um chutão em direção ao gol do Uberaba e ainda contou com a falha do volante Kauê, que tentou tirar de cabeça, e a bola foi direto para as redes. Paulo Vitor disse para nossa reportagem assim que chegou de viagem que o gol foi consciente, ele consegue mandar mesmo a bola na área adversária e que Deus deu a ele a precisão. 

          "O lance foi parecido com o marcado pelo goleiro argentino Matías Dituro, do Bolívar, na vitória por 3 a 1 no clássico diante do San José Oruruo, no dia 23 de abril. Paulo Vitor disse que assim que percebeu o goleiro do Uberaba na área pensou em fazer a jogada. Ele disse que consegue mandar a bola a uma boa distância" diz a reportagem de Felipe Santos, no Jornal Hoje em Dia. 

Facebook1TwitterGoogle+WhatsApp – Site: silvanalves.com.br

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags