Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MÃES FORAM HOMENAGEADAS NA MATRIZ SÃO SEBASTIÃO

MÃES CACHOEIRENSES RECEBEM PRESENTES NA MATRIZ EM CACHOEIRA ALEGRE

          As homenagens às mães se multiplicam nesse segundo domingo de Maio quando todos se esforçam por estar perto e abraçar a sua mãezinha com o já conhecido: “Mãe eu te amo”! Mas que todas elas gostam de ouvir sempre. Nesse dia lembramo-nos de que a alma de uma Mãe é extremamente sensível. É ela que comanda verdadeiros sentimentos. Sentimentos incompreensíveis, sentimentos secretos, sentimentos sonhados por uma alma divina, verdadeiramente angelical.

     Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Mãe é um dom de Deus. Por isso, toda mãe tem um lado enfermeira, amiga e professora. Toda mãe é um pouco cozinheira, psicóloga, protetora. Toda mãe é vidente, modelo e estrela. Toda mãe merece aplausos, respeito e atenção. Feliz Dia das Mães!

      A Pastoral do Dizimo, encarregada da Liturgia nesse domingo, 14 de maio, prestou uma homenagem as Mães e fez uma grande distribuição de presentes. Os responsáveis pela celebração da Santa Missa conseguiram através do comércio local, também com doação de amigos cerca de 50 presentes (brindes) entre panos de prato, vasilhas de alumínio, jarros de vidro, louças, plásticos e outras tantas lembrancinhas para as mamães. Todas elas receberam uma senha (um número) e ao final da celebração foi feito o sorteio que contemplou a muitas mães.

 

          Padre João Pedro confirmou que na quarta feira dia 17 estará celebrando na Matriz São Sebastião, as 19:30hs e, convocou as lideranças para uma reunião na quinta feira, dia 18, para decidir sobre assuntos importantes da Paróquia. Qual seria essa liderança? O Conselho Pastoral! Respondeu um paroquiano. “Não, o Conselho já não existe há um ano”, diz uma catequista! “Deve ser alguém que represente as pastorais da Igreja”! “Exatamente. Você não ouviu ele dizer que quer um representante do Terço dos Homens? Nós temos que ir!” Houve a coroação à Nossa Senhora e o padre deu a bênção final, encerrando a bela celebração desse dia das Mães.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags