Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

PADRE JOÃO PEDRO NÃO CELEBROU, NEM COMPARECEU PARA A REUNIÃO

May 21, 2017

    Mais uma vez, nosso pároco deixou de vir celebrar na quarta-feira. Ele não veio e um Ministro Extraordinário da Palavra e Comunhão celebrou na Matriz para os fiéis. Na quinta feira, dia 17, Padre João também não veio para a reunião que ele próprio marcou com as lideranças. “Acho que o padre não deve ter nada de tão importante para tratar com a comunidade, pois ele não veio na quarta e nem na quinta como havia prometido”!

     “Você não acha estranho? O padre marca, não comparece, não avisa que não vem, não apresenta um motivo que justifique sua ausência, não dá a mínima importância para aqueles que vêm e ficam esperando um tempão até que desistem e voltam pra casa, sem saber de nada”! Sim, acho estranho.Contudo, devemos lembrar que somos humanos, passivos de falha, que imprevistos acontecem e acabam dificultando nossas ações. Mas quando isso ocorre sistematicamente, acho que se deve programar melhor nossa agenda. do contrário é um descaso ou no mínimo uma falta de respeito para com a comunidade.

     Mas o que há de novo nisso? Não foi sempre assim! Desde que ele aqui chegou. As missas do meio da semana nunca tiveram uma seqüência, as reuniões do CPP não aconteceram como previsto, que seria todo segundo sábado de cada mês. Procure se informar do ex-secretário e veja quantas vezes ele se reuniu com o Conselho e quantas atas foram lavradas no livro, desde que ele assumiu a paróquia em 2015.

       Mas ele marcou novamente a Missa e a reunião para a próxima semana. Sim, a reunião será as 17:30 hs, e a missa às 19:30, do dia 24-05, quarta-feira, na Matriz, segundo ele. Será que dessa vez ele vem? Essa é a pergunta de muitos, mas só ele tem a resposta! Vamos esperar mais uma vez!

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags