Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

A CULPA NÃO É MINHA. EU VOTEI NO AÉCIO

May 26, 2017

                                              SENSACIONALISTA

                                                Isento de verdade

O POVO GRITA:

Nas ruas o povo portando cartazes e faixas manifestam exigindo a renúncia de Michel Temer e, grita: Fora Temer! Fora Temer!

 

PRESIDIÁRIOS GRITAM:

     Um grupo de presidiários da Papuda começou a gritar palavras de desordem desde a manhã de quinta feira. Ao contrário do que boa parte do país pedia, eles simplesmente clamavam por “Dentro, Temer”!

      A administração do presídio já informou que Temer poderá ocupar a cela presidencial, que nunca foi inaugurada. O ex-presidente foi flagrado num áudio muito mais comprometedor do que os que as pessoas costumam ouvir nos grupos família no WhatsApp.

 

AÉCIO PEDE PARA SER PRESO EM BANGU PARA NÃO SAIR DO RIO

    Após a revelação bombástica em que pede ao empresário Joesley Batista 2 milhões de reais para pagar sua defesa na Lava-Jato. Aécio Neves foi afastado do cargo de senador e teve sua prisão pedida pela Procuradoria Geral da República. Agora vai se apresentar à Polícia Federal e negociar delação premiada. Em troca, pediu apenas uma coisa: ser preso em Bangu, no Rio de Janeiro. Ele queria mesmo permanecer em Ipanema, mas achou que ficaria feio um presídio na Vieira Souto.

 

FRASE DA SEMANA:

“Tem que manter isso aí, viu”!

 

E POR FALAR NISSO...

     E por falar nisso, diminuíram bastante aqueles adesivos onde se lia; “A culpa não é minha. Eu votei no Aécio”!  Por que será? Arrependimento, remorso, dor na consciência ou caíram na real. Em se tratando de políticos, porcos e farelo são iguais.

 

OBITUÁRIO

     Morreu na ultima quarta feira, engasgado com um grampo, o presidente Michel Temer. Ele entrará para a história como Temer, o Breve. Desconfia-se que Temer estivesse morto já há algum tempo. Familiares agora discutem se o finado presidente poderá usar o caixão presidencial, onde dorme já há algum tempo, ou se compram um outro caixão.

 

BRASILEIROS TEMEM IR AO BANHEIRO...

      Brasileiro teme ir ao banheiro e quando voltar estar na monarquia. A velocidade dos acontecimentos nacionais é tanta que impactou a venda de fraldas no país. Com medo de ir ao banheiro e perder as novidades, brasileiros estão comprando fraldas para não ter de levantar. A Band News chegou a mudar o seu slogan. Agora será “Em um minuto tudo pode mudar”.

 

O BRASIL VIVE O QUINTO FIM DO MUNDO EM 18 MESES

      Pedido de impeachment de Dilma aprovado na Câmara. Dilma afastada no Senado. Delações, Lula e Moro se enfrentam. Achado batom na cueca de Temer. As turbulências vividas no Brasil de pouco mais de um ano para cá colocam o país na condição especial de nações que já viveram o fim do mundo inúmeras vezes. Os outros países da lista enfrentam guerras, pestes e desastres naturais.

 

SOBE

O som da gargalhada de Dilma ao saber das provas da JBS.

 

DESCE

Desce a rampa, Michel Temer.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags