Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MURIAÉ, UMA CIDADE INSEGURA

September 3, 2017

MANIFESTO DO PREFEITO DE MURIAÉ, GREGO

     "Tivemos em nossa cidade mais um caso que nos indignou, com a morte prematura de uma jovem, por meio de um cruel assassinato. Infelizmente, passamos por um momento delicado em nosso país, com crise econômica, mas, acima de tudo, crise ética e moral. Por força de lei, a segurança pública é obrigação exclusiva dos Governos dos Estados, através das Polícias Militar e Civil. Sabemos da falta de recursos, mas precisamos unir forças, já que somos privilegiados do ponto de vista do quantitativo de deputados que representam nossa cidade. Como cidadão muriaeense, pai de 03 filhos, me solidarizo aos familiares da Manuela e das demais famílias já vitimadas. O fato de eu estar como Prefeito de Muriaé, não me impede de sofrer na pele os efeitos desta insegurança e me indignar. Antes de estar prefeito, sou muriaeense, cidadão e exijo que nossos impostos sejam investidos em especial nas áreas de Segurança Pública, Saúde e Educação. Tenho me empenhado, juntamente com os comandantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, PRF, Sistema Prisional, Defesa Civil e Demuttran, para compensar a falta de investimento. Mas temos nossas limitações. Não basta ter boa vontade. Precisamos de investimentos, imediatamente.

        Hoje, as Forças de Segurança trabalham no seu limite, com efetivo abaixo do mínimo necessário e convivendo com o sucateamento da "segurança pública". Hoje, em Muriaé, temos o Centro de Monitoramento, conhecido como "Olho Vivo", que auxilia na vigilância das ruas da cidade, possibilitando a prevenção e/ou esclarecimentos de roubos e assaltos. Nosso planejamento é ampliar o número de câmeras. Outro projeto, já em andamento, é o Centro Integrado de Segurança Pública, atendendo uma antiga demanda da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), com instalação prevista no imóvel do antigo Centro de Especialidades, na Praça João Pinheiro, que permitirá uma maior integração entre as Forças de Segurança. Por isso, mesmo sendo a área de segurança pública de responsabilidade do Governo do Estado, estamos trabalhando na Prefeitura para que possamos ter condições de viver melhor e mais seguros. Meus sinceros sentimentos aos familiares da Manuela. Muriaé está de LUTO".

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags