Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

SETE DE SETEMBRO: INDEPENDÊNCIA OU MORTE?

NADA PASSA SEM QUE DEUS VEJA OU SAIBA, ATÉ AS INTENÇÕES DO CORAÇÃO

     Em setembro a Igreja celebra o mês da Bíblia. Precisamos estar muito atentos e vigilantes no que diz o Senhor, nos ensinamentos que Sua Palavra nos proporciona, pois corremos o risco de estar na Igreja, de ter as Sagradas Escrituras ao nosso alcance, na bolsa, na gaveta, mas não a termos em nosso coração, em nossas atitudes do dia a dia.

     Com Deus não se brinca. É com grande convicção que faço esta afirmação, pois ao longo da minha vida ministerial, de escuta, aconselhamento e oração pelas pessoas posso comprovar a grande misericórdia de Deus, o seu grande amor pelo ser humano, a sua infinita bondade, o grande acolhimento que Nosso Senhor tem para com todos nós pecadores, porém, Deus é Deus e nós miseráveis criaturas pecadoras.

     O Senhor Deus se preocupa tanto com o sofrimento e a salvação da humanidade que nos proporcionou, inspirando homens, a escrita de toda Sua história e da história da salvação, traduzida em grande variedade de línguas para que a Verdade chegasse até os confins da terra e os homens conhecendo a Verdade, seguissem o Caminho e ganhassem a Vida.

     Se as coisas não estão bem, se o mundo vai mal, se as famílias se dissipam, se vemos tantas coisas desajustadas, se às vezes temos a sensação de que o certo é que está errado, de que o bem não compensa, que a verdade não existe, que caráter e honestidade são coisas do passado, e que para conseguir viver é preciso levar vantagem em tudo, doa a quem doer e salve-se quem puder; irmãos, isto é mentalidade pagã, mundana e não cristã e como vamos aprender a ser cristãos num mundo pagão? Lendo, aprendendo, vivendo a Palavra de Deus intensamente, em todas as circunstâncias e todo o tempo.

     Vemos nosso país numa crise enorme de moral, valores, financeira. Às vezes se exige de Deus uma intervenção poderosa, milagrosa e até cobrando do Senhor uma tomada de postura: “Será que Deus não está vendo o que está acontecendo?”

     Irmãos (ãs), nada passa despercebido aos olhos de Deus que é Onipotente, Onisciente, Onipresente. Nada passa sem que Deus veja ou saiba, até as intenções dos corações. E sabe por que Deus ainda não acabou com tudo? Jogou tudo ao chão? Porque Ele continua a desejar e esperar a sua, a minha, a nossa verdadeira conversão de coração. Se Jesus voltasse hoje, como Ele iria nos achar? De prontidão na luta para viver Sua Palavra? Longe de ser um bom cristão?

     Todos os anos milhares de brasileiros (as) ao encerrar o ano vão até as praias, para fazerem oferendas aos guias, às entidades que na verdade são demônios. Quando fazem estes despachos, dizem aos espíritos malignos que tomem conta da sua casa, relacionamentos, saúde, trabalho, parte financeira, e tudo mais. Nosso Brasil carrega hoje o peso de toda doença espiritual, toda malignidade adquirida pelas entregas das vidas ao inimigo. E ainda perguntamos por que Deus não age? Se entregamos tudo ao maligno é ele quem vai reger todas as coisas. Nós tiramos Deus da frente.

     É hora do Evangelho anunciar. Desperta Brasil! O tempo é breve. Não podemos mais ficar deitados eternamente em berço esplêndido. É hora de viver totalmente para o Senhor e Ele nos ensinará a saída para tudo. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

 

Cristina Ribeiro – Fundadora da Comunidade Resgate.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags