Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

QUANDO AS LÁGRIMAS ROLAM

September 15, 2017

     MENSAGEM RECEBIDA APÓS A MISSA

     Há momentos em que a vida se transforma em um vale de lágrimas. São as circunstâncias da vida humana que surgem inesperadamente: um acidente trágico, um assalto brutal, um sequestro impiedoso, uma doença maligna, uma traição, uma possessão satânica.

    Quando as lágrimas rolam... Pela solidão nas caladas da noite; pela dor incontrolável; pela fome insustentável, pela saudade insubstituível; pelo vazio da alma.

   Quando as lágrimas rolam... Pela segurança abalada;  pelas lágrimas não estancadas; pela esperança não realizada. Sim, quando as lágrimas rolam... Ainda há uma esperança que não falha; ainda há uma luz que não se apaga; ainda há uma fonte que não se seca; ainda há uma porta que não se fecha.

     Sim, quando as lágrimas rolam... Só Cristo é a solução. Quando os olhos lacrimejam, só Cristo os enxugam; quando a alma se abate, só Cristo a conforta; quando o desespero domina a vida, só Cristo liberta; quando a morte provoca lágrimas, só Cristo as limpa.

     Ele tomou a forma humana para você, tomar a divina. Ele sofreu para você gozar; Ele chorou para você sorrir; Ele morreu para você viver. Só Ele, somente Ele, Cristo Jesus pode transformar o seu vale de lágrimas em vale de bênçãos.

     “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5) “Quando as lágrimas rolam... Só Cristo as enxuga... (Ap. 21:4).

A você e sua família os nossos sentimentos e nosso carinho. Com a ternura do coração de cristo, Padre Cícero. Paróquia São Paulo, 14-09-2017.

     OBS: Essa foi a mensagem que recebi hoje, após a Missa de Sétimo Dia. São 22:00h, estou em casa. O Tiago viajou para o Rio e seguirá para Maringá – a trabalho – deve retornar na terça feira da semana que vem. Estou ainda mais só. A saudade dói, corta como faca afiada.

      Deus sabe de todas as coisas. Deus sabe o que faz. A Ele toda a honra e toda a glória! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Boa noite meu Pai, que o Teu nome seja glorificado em tudo o que eu fizer... Que eu Te louve com as minhas ações: o meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir... A Tua bênção Pai amado, Pai querido, Pai de Misericórdia, minha Rocha, minha Fortaleza... Pai, eu Te amo, Pai, eu Te adoro!

Fernando M. Ribeiro (14-09-2017)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags