Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MARAMBAIA F. C. É CAMPEÃO EM CACHOEIRA ALEGRE

October 30, 2017

          No domingo, (23-10-2017) um bom público compareceu ao Campo do Flamengo de Cachoeira Alegre para prestigiar a partida decisiva entre os times da GUARITA F. C. x MARAMBAIA F. c. que apontou o campeão da competição. O jogo que teria início às 10h, só começou depois das 11h, mas, bastou a bola rolar e as equipes já se empenharam bastante em busca do gol, apesar do forte calor da manhã de domingo. Ambas as equipes tiveram oportunidade de marcar, porém, o placar permaneceu no 0 x 0 no tempo normal. A equipe do Marambaia me pareceu superior em alguns momentos, mas não conseguiu furar o forte setor defensivo do Guarita.

    

 

Com o placar sem gols para as duas equipes, a decisão foi para a cobrança de penalidades. O goleiro Gum, do Marambaia se destacou e tornou-se o herói do jogo assegurando a vitória de seu time e conquistando com a equipe o título de campeão do Torneio de Cachoeira Alegre. O time alviverde fez a festa no gramado com sua torcida, que compareceu em pequeno número, mas vibrou bastante com a merecida conquista.

      O prefeito Alexandre Pereira Moreira Neres (Biju) fez a entrega dos troféus aos campeões e vice campeões da competição. A arbitragem ficou a cargo de juiz João Brambila, auxiliado por Fabrício Ferreira e Antônio Moreira, que fizeram um bom trabalho. Parabéns às equipes do MARAMBAIA CAMPEÃO E DO GUARITA VICE CAMPEÃO, pelo espírito esportivo e pela garra demonstrada ao longo da competição. O esporte aproxima as pessoas, estreita-se amizades e torna a vida mais agradável.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags