Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

PRIMEIRO DIA DA FESTA DO CACHOEIRENSE: SHOW DIEGO KARTER

November 3, 2017

DIEGO KARTER (THE VOICE) CANTOU E ENCANTOU EM CACHOEIRA ALEGRE

     A Festa do Cachoeirense teve início nesta sexta feira com o show de abertura de DIEGO KARTER. O cantor faz parte do programa The Voice da TV Globo, é do time de Michel Telló e volta a se apresentar na próxima quinta-feira em rede nacional. Esperava-se um grande público para o show do artista, mas, nossos irmãos evangélicos não compareceram como se esperava. Marcado para as 18:00 h, o show só teve início depois da 21:00 h, enquanto se aguardava a chegada das caravanas que viriam de outras cidades.

   

 

Essas caravanas não vieram, tampouco os fiéis das muitas Igrejas protestantes de Cachoeira Alegre. O artista fez um baita show para um público relativamente pequeno. Levando-se em conta que há em Cachoeira umas dez Igrejas protestantes – com denominações diferentes – esperava-se, evidentemente, um público maior. Se cada Igreja trouxesse para o Parque de Exposições pelo menos 30 membros, se teria uma plateia de no mínimo trezentas pessoas.

     O importante, porém, é louvar a Deus pelas maravilhas que Ele opera na nossa vida. Assim, evangélicos e católicos, num clima de profundo respeito e fé, receberam no palco o artista, que fez um show belíssimo. Interpretando lindas canções de sua autoria, que fazem parte de seu CD “Deus se faz presente” e outras canções já conhecidas, o competente Diego Karter, fez um show que emocionou o público presente.

     Ouvi na íntegra o CD de Karter e, em sua companhia, rezei, cantei e louvei ao Soberano Deus: “Ei. Tenho algo pra te dizer, é importante tente entender. É engraçado mas aconteceu. Eu esperava algo de Deus, confiando nos planos seus e aconteceu. E quando menos esperei, encontrei você. E quando menos imaginei, me apaixonei por você. Só posso agradecer a Deus, por ter conhecido você. Só posso agradecer a Deus por ter trazido você pra mim”. São dez canções belíssimas como essa, de um repertório extraordinário, de um trabalho impecável, de um artista brilhante que você pode conferir, desde  a capa, contra capa, encarte, ficha técnica e os agradecimentos. O texto de Silvia Fernandes nos leva a uma reflexão, além da riqueza poética e da leveza com que brinca com as palavras.

     No palco, o artista agradeceu o carinho demonstrado pelo cachoeirense, se disse feliz com a apresentação, foi muito aplaudido pelo público que disse estar torcendo para que ele seja o vencedor do programa global e que espera tê-lo de volta em Cachoeira Alegre nas próximas edições da Festa do Cachoeirense. Depois de sua interpretação, o baiano Diego Karter, que faz parte do time de Michel Telló, no The Voice Brasil, recebeu os fãs no camarim, autografou e posou para fotos.

      O artista, assim como seu empresário foram muito gentis com nossa equipe do portalnovotempo.com, argumentou que por questões contratuais com a rede Globo não poderia nos conceder entrevista, porém se deixou  fotografar com os fãs e deu-nos livre acesso ao palco para registrar esse momento. Aos competentes Digo Karter e Willian seu empresário, nosso carinho, nossos agradecimentos e nossa torcida para que o sucesso seja uma constante em suas carreiras e que faça com o seu canto, com que a Igreja, por caminhos diversos, empenha-se em aprofundar seu diálogo com a humanidade, levando respostas de eternidade às angustias, esperanças e situações-limite do homem moderno.

Fernando M. Ribeiro

Galeria de Fotos: Artista / Fãs / Autógrafos / Camarim...

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags