Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

BANDA SALAMANDRA AGITOU A GALERA NO SEGUNDO DIA DA FESTA

 

          A super Banda Salamandra sacudiu a galera nesse sábado, numa apresentação impecável no Parque de Exposições em Cachoeira Alegre. Com um repertório bastante eclético, a banda agradou a todos, tocando vários ritmos e revisitando os grandes hits que a galera cantou junto numa explosão de alegria.

     Pouco antes de subir ao palco, a banda recebeu em seu camarim, a equipe do Portal Novo Tempo para uma entrevista que, você pode conferir agora.

Novo Tempo: A banda está na estrada há quanto tempo? Fale um pouco da trajetória da Banda.

Ana Paula: A banda já passou por várias formações, mas estamos tocando há dezessete anos. Temos dois DVDs lançados. Gravei um CD solo com canções inéditas e estamos trabalhando bastante.

 

Novo Tempo: Sejam bem-vindos a Cachoeira Alegre e qual a expectativa para a apresentação de hoje?

Ana Paula: Muito boa. Fomos muito bem recebidos, logo que chegamos percebemos que é um povo acolhedor e que gosta de dançar. Vimos uma galera perto do palco, dançando e isso passa uma energia muito boa. O show promete!

Novo Tempo: Quantos componentes têm a Banda?

Ana Paula: no palco somos 15 entre músicos, vocalistas, bailarinos e iluminador. Mas ao todo, temos uma equipe de mais de 20 profissionais que atuam nos bastidores dando suporte para o bom desempenho do grupo.

Novo Tempo: Como está a agenda da Banda até ao final do ano?

Ana Paula: Como eu já disse temos trabalhado bastante e isso vai ter sequência nesse resto de 2017. Temos shows agendados até o réveillon.   

Assim amanheceu Cachoeira Alegre em mais um dia de festa. O Novo Tempo abraça a todos os cachoeirenses e os visitantes que nos prestigiam com a sua presença; na esperança de que cada busca seja um encontro e cada encontro uma nova realização.

Novo Tempo: Cataguases é uma cidade bastante cultural. Na música por exemplo, sempre teve boas bandas como a REVOLUTION BAND; APR SHOW; APACHES  e outras que já se apresentaram no JUPTER Clube em outras edições da festa. É a primeira vez que vocês se apresentam no município?

Ana Paula: Sim é a primeira vez aqui. Já tocamos no COLINA COWNTRY CLUBE em Muriaé e outras cidades da região, mas aqui nessa cidade é nossa primeira exibição.

 

O Portal Novo: Tempo agradece pela gentileza da entrevista e deseja ao grupo muito sucesso.

Ana Paula: Nós é que agradecemos pelo espaço concedido à Banda, o carinho de vocês e a oportunidade de falarmos um pouco sobre o nosso trabalho.

Novo Tempo: Já estava rolando um frisson com a aproximação das horas e o momento sagrado de subir ao palco. Alguns faziam pequenos exercícios vocais, os instrumentos já afinadíssimos e, logo depois, lá estavam eles, interagindo com a massa, cantando, dançando, a galera repetindo a coreografia da banda, num show que adentrou a noite no maior alto astral.

      Para amanhecer o dia, o DJ ... fez a alegria da galera executando muita música boa e a massa “quebrando tudo”, numa linda noite de luar, até surgirem os primeiros clarões da manhã de domingo.

   Assim amanheceu Cachoeira Alegre em mais um dia de festa. O Novo Tempo abraça a todos os cachoeirenses e os visitantes que nos prestigiam com a sua presença; na esperança de que cada busca seja um encontro e cada encontro uma nova realização.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags