Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

DUPLA DANIEL BANI E CRISTIANO: GRANDE SHOW DE ENCERRAMENTO DA FESTA DO CACHOEIRENSE

November 6, 2017

Portal Novo Tempo: O Portal já entrevistou a dupla em outra ocasião, mas agora, depois de uma apresentação em rede nacional, a carreira está em ascensão. Conta pra gente como foi a repercussão de tudo isso.

Daniel Bani: Pois é, surgiu essa oportunidade muito bacana de participar do programa “Terra da Padroeira” que é um dos programas líderes de audiência da TV Aparecida e com isso, a chance de apresentar e divulgar o nosso trabalho e a repercussão é muito boa. Nós vínhamos esperando por esse momento, ele chegou finalmente. Creio que as coisas acontecem na hora certa e foi uma alegria muito grande.

 

 Portal Novo Tempo: Nós sabemos da importância da TV Globo e, o programa The Voice é uma janela que se abre para o artista. Vocês já pensaram em participar?

Daniel Bani: Sem dúvida, a Globo tem um alcance extraordinário e uma força para projetar o artista nacionalmente. Nós desejamos sim, já inscrevemos a dupla em edições passadas, mas tudo acontece no tempo de Deus.

 

Portal Novo Tempo: Depois da forte chuva que caiu, havia dúvidas em relação à presença do público; mas o público está aí! Qual a expectativa para o show.

Cristiano: Tocar aqui em Cachoeira Alegre, no município é muito bom, somos muito bem recebidos, nossa música é bem aceita e ainda que não tivesse um bom público, nós nos apresentamos com o mesmo entusiasmo e aqueles que estão aqui vão curtir muito nosso show.

 

Portal Novo Tempo: A dupla já tem uma empatia com o público, pois quando se anuncia o show de Daniel Bani e Cristiano o cachoeirense responde sempre de forma positiva. Como está a agenda da dupla?

Cristiano: Nós temos trabalhado bastante. Já se foi o período das festas juninas e para esse ano, praticamente, encerra-se os eventos de Prefeitura, Exposições, mas temos tocado em teatros e casas noturnas; dessa forma nossa agenda está fechada até o fim do ano.

 Portal Novo Tempo: O réveillon vocês já fecharam? Vão tocar aonde?

Cristiano: Com shows agendados para cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais; o réveillon nós damos preferência para a nossa cidade que é Miradouro. Mesmo porque é uma oportunidade para se estar com a família, com a nossa gente, na nossa terra e é sempre uma grande festa.

 

Portal Novo Tempo: Nós ficamos orgulhosos de ter na região profissionais com o talento de vocês, creio que o carinho do miradourense é grande com vocês, filhos da terra...

Daniel: Nossos conterrâneos se orgulham da gente e isso é recíproco, pois, também nós, nos orgulhamos de nossa gente, de nossa terra. A história de que “Santo de casa não faz milagres”, não se aplica para nós, porque há uma cumplicidade muito grande entre a gente.

Fernando M. Ribeiro 

Veja a Galeria de Fotos: Show e Fãs

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags