Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

EDMUNDO “ANIMAL” MARCA PRESENÇA EM MURIAÉ

November 7, 2017

        Um dos maiores craques do futebol, Edmundo “Animal”, ídolo dos vascaínos, esteve em Muriaé, no sábado, 28, para um evento com os fãs, amantes do esporte e do Vasco da Gama. O encontro aconteceu no Sítio do Adelmo, onde apenas torcedores com a camisa do time carioca, tiveram acesso. Os ingressos limitados foram adquiridos antecipadamente, e deram direito também ao almoço que foi servido no local.

     No evento, fãs tiraram fotos, pediram autógrafos e participaram de um talk show com o jogador. Um dos organizadores do evento, Henrique Dias, falou da felicidade de proporcionar esse belo encontro entre de Edmundo com os torcedores do Vasco. “O objetivo foi promover uma confraternização dos vascaínos de Muriaé com o ídolo Edmundo. Um encontro que parecia ser algo muito distante, mas que foi possível fazer acontecer. O que me motivou promover esse evento foi dar alegria ao torcedor do Vasco, que vem sofrendo com uma má administração do clube, com resultados que não esperávamos”, conta.

      De acordo com Henrique, o evento superou as expectativas. “Recebemos muitos torcedores de cidades como Ubá, Campos, Itaperuna, Cataguases, Antônio Prado de Minas e Barbacena. Gostaria de agradecer a presença de todos e acredito que no próximo ano, possamos promover mais encontros do tipo”, diz.

Fonte: Jornal A Notícia

Observação do Portal: Em um encontro com amigos no Colina Country Clube, comentavam que leram a matéria e, um vascaíno falou: “eu estive lá para abraçar Edmundo, o caçador de urubu”. No que o outro respondeu: “Cada um caça o que deseja; nós, rubro-negros, gostamos mesmo é de comer bacalhau”! Brincadeiras à parte, os dois seguiram tomando cerveja com o grupo de amigos. Penso que o futebol é feito também desses momentos de descontração, piadas e brincadeiras e, não de ofensas e agressões, magoa, ressentimento e ódio que geram violência e acabam com o brilho do espetáculo no estádio e fora dele.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags