Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

COMO DE COSTUME NA BAHIA, A TORCIDA RUBRO-NEGRA RECEBEU COM FESTA O FLAMENGO NO AEROPORTO

December 3, 2017

         Após a vitória por 2 a 0 sobre o Junior de Barranquilla, o Flamengo desembarcou direto aqui em Salvador para o confronto decisivo diante do Vitória, válido pelo Campeonato Brasileiro. como de costume na Bahia, a torcida rubro-negra compareceu ao aeroporto de Salvador com bandeiras e vestindo a camisa do clube carioca, para receber o time e celebrar a classificação para a final da Copa Sul-Americana.

      Outro dia, num tour que fiz a Salvador, vi torcedores vestidos com a camisa do Flamengo. Encontrei aqui na Costa do Sauipe também alguns torcedores do Mengão, seja no lobby do hotel, no refeitório, nas piscinas ou na areia da praia e, conversei com alguns deles, sobre o momento que o time está vivendo. Há quem acredite piamente na conquista da Copa Sul-Americana, há quem acredite com algumas reservas e há quem não acredita, devido à inconstância do time.

     

 

Um torcedor, brasiliense que tem o escudo do Fla tatuado na perna, vê com otimismo o desempenho do Flamengo e me pareceu bastante entusiasmo com o time. Pode-se ver na sacada do seu apart. a bandeira do mais querido tremulando ao soprar do vento baiano. outros dois torcedores, um deles do Rio de Janeiro e outro soteropolitano, não andam tão otimistas assim e temem que o Fla não se classifique para a Libertadores do ano que vem.

      De fato, o time está mesmo muito irregular. Tem um bom elenco, o Flamengo paga bem, são altos os salários, é cara a folha de pagamento do clube e, o torcedor corre o risco de encerrar o ano, sem a vaga na Libertadores e sem uma conquista que justifique tanta contratação.

       O técnico Reinaldo Rueda ainda não definiu o time que enfrentará o Vitória amanhã no Barradão. sabe-se que o Fla tem vencer para assegurar a vaga para a Libertadores e que não é tarefa fácil pois, o rubro-negro baiano joga em casa seu futuro no Brasileiro, precisa de vencer para permanecer na série A e tem o apoio de sua torcida.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags