Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

25 DE JANEIRO: DIA DO CARTEIRO

January 25, 2018

HOMENAGEM AO CARTEIRO

     A você Carteiro, nessa data, quero dirigir-lhe algumas palavras de reconhecimento, agradecimento pelo importante trabalho que desempenhou durante mais um ano. É muito grande o número de mensagens emitidas ou recebidas dos mais longínquos pontos desse país e do exterior que foram entregues graças à sua participação direta.

      Quanta tensão não foi aliviada, quanto sorriso não se estampou no rosto das pessoas ao receber estas mensagens das quais suas mãos serviram de portador! Fizesse ou não bom tempo, lá estava você, com a sua bolsa à tiracolo, a transportar as cartas, telegramas, revistas e jornais, - quantos exemplares do jornal Novo Tempo passaram por vocês - os quais eram aguardados com ansiedade pelos leitores.

      Você ajudou a levar a informação do nascimento, do aniversário, do enlace matrimonial, do falecimento, a carta de rompimento, mensagens das realizações comerciais e de tudo aquilo que faz parte da vida de uma sociedade.

      Há pouco tempo terminou uma das mais alegres e movimentadas festas da cristandade. Seu trabalho certamente foi dobrado, para entregar as mensagens de felicitações e de um Ano Novo cheio de realizações. A correria para atender as cartas das crianças e auxiliar o Papai Noel - ser o próprio Noel - na entrega desses presentes.

     Possivelmente você nem tenha sido lembrado quando essas mensagens foram recebidas.  É provável até que tenha sido responsabilizado pela demora de algumas delas. Mas certamente, você cumpriu o seu dever. O Portal Novo Tempo agradece o seu eficiente trabalho e neste 25 de janeiro, aceite os parabéns em nome desse informativo, em particular na pessoa de seu redator.

      Você ajudou a muitos nessa caminhada, você semeou alegrias e distribuiu felicidade. Você sabe disso... e o Novo Tempo também. Nosso abraço, nossa gratidão.

Fernando M. Ribeiro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags