Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

LULA SOFRE DERROTA HISTÓRICA

PERDEU POR NOCAUTE

     Por 3 votos a 0, o tribunal Regional Federal confirma a condenação do ex-presidente Lula e ainda aumenta sua pena para 12 anos de prisão. O que alguns chamaram de “julgamento do século” ocorreu numa sala com decoração espartana povoada por juízes e advogados que, em suas falas com fortes sotaques regionais, faziam parecer que o Brasil inteiro estava ali. O veredicto, que saiu precisamente às 17h45 da quarta-feira 24 de janeiro, não poderia ter sido pior para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Lamentavelmente, Lula se corrompeu (...) É essa a conclusão a que se chega com uma análise técnica e isenta da prova, e não com uma visão que se faz míope pela veneração à figura política que foi o ex-presidente Luz Inácio Lula da Silva”.

Maurício Gerum – Procurador

 

“Eu considero no caso a culpabilidade extremamente elevada. Trata-se de ex-presidente que recebeu valores em decorrência de função que exercia e de esquema de corrupção, com o qual se tornara tolerante e beneficiário”.

João Pedro Gebran Neto – Relator

 

“Luiz Inácio da Silva tinha o domínio da realização e da interrupção desses crimes de corrupção que envolveram a Petrobras. (...) Espera-se de quem assume tal cargo (a Presidência) uma conduta correta. Uma postura de servir ao país, e não de servir-se deste”.

Leandro Paulsen – Revisor

 

“Evidentemente que de Sua Excelência (Lula) era esperada uma postura diferente. Ciente dos fatos que aconteciam em seu entorno, deveria ter tomado uma providência. Assim não o fez. (...) São fatos lamentáveis, fatos que deslustram a biografia de Sua Excelência.

Victor Laus - Desembargador

Fonte: Revista Veja

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags