Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

PROGRAMA DA FESTA DE N. S. DE LOURDES, NA VILA

February 2, 2018

       A comunidade da Vila Vardiero vem se reunindo para rezar a Novena de nossa Senhora de Lourdes e no dia 11 de fevereiro, domingo, estará celebrando sua padroeira. A comissão encarregada dos festejos preparou uma programação e convida a todos a participarem do evento:

FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOUDES

COMUNIDADE DA VILA VARDIERO

DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2018

 

ÀS 09:30 H, PROCISSÃO COM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE LOURDES.

 

ÀS 10:00 h, CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA PELO REVMO. PADRE ADILSON JOSÉ NERES

 

ÀS 12:00 H, MOVIMENTO DE BARRACAS E O TRADICIONAL ALMOÇO NA BARRACA DA COMUNIDADE

      

       Em 1858 a Virgem Maria apareceu a uma jovem simples chamada Bernadete, numa gruta em Lourdes, na França. A cidade é hoje lugar de peregrinação e muita piedade, principalmente dos doentes. Também na Vila Vardiero surgiu a ideia de se construir uma Igreja e consagrá-la a Nossa Senhora de Loudes. No início as celebrações eram realizadas num local onde foi erguida uma cruz, com o passar do tempo a Vila construiu uma Capela.

      Essa Capela, posteriormente se transformou na linda Igreja de arquitetura moderna e, é o orgulho da comunidade. Muitos cristãos se doaram para que o sonho se tornasse realidade e ainda hoje, jovens, senhores e senhoras filhos e filhas da Vila, se empenham para dar sequência às obras que tornam a Igreja cada dia ainda mais bela.

       Ali é proclamada a mensagem fundamental do Evangelho: a conversão. Ali os fiéis se reúnem para fazer as suas preces, celebrar os seus louvores, participarem da Santa Missa e outros sacramentos da Igreja. Onde há amor Deus aí está. E Nossa Senhora também.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags