Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

NACIONAL DE MURIAÉ EM BUSCA DE UMA VAGA NA ELITE DO MINEIRO

February 27, 2018

      Sem o nosso colunista esportivo, o Portal Novo Tempo se restringe ao Campeonato Mineiro do Módulo II. Começou a disputa por duas vagas na elite do Mineiro. Teve início através da Federação Mineira de Futebol (FMF) a primeira fase dos jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2018. Na primeira fase, os clubes jogam entre si, em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro melhores equipes.

     As fases finais serão disputadas em jogos de ida e volta e classificação para a segunda fase não será considerada como critério de desempate. São 12 equipes na disputa por duas vagas na elite do Estadual: Aérica TO, Betinense, Clube Atlético Portal, Democratas SL, Guarani MG, Ipatinga, Mamoré, Nacional de Muriaé, Social, Tricordiano, Tupynambás e Uberaba Sport. O limite de idade de 24 anos foi mantido. Desta forma, cada clube pode inscrever, no máximo, sete jogadores com idade superior a 24 anos.

     Jogando em casa, na sua estreia, o NAC venceu o Democratas de Sete Lagoas por 3 a 0. Placar que deixou o time de Muriaé como líder da primeira rodada. Seu segundo compromisso foi no Triangulo Mineiro, no Parque Sabiá, onde enfrentou o CAP Uberlândia. Um jogo difícil que até aos 46´ estava em 1x0 para o adversário (gol de Cassiano), mas aí surgiu um prêmio, pênalti para o Nacional de Muriaé que teve a chance de trazer um pontinho importante pra casa. 

     Mas não foi o que aconteceu, o atacante Danilo bateu e a bola parou na muralha chamada Juninho. O jogo que começou com 40 minutos de atraso devido à falta de enfermeiro e foi até aos 51´.  

     O técnico do NAC, Márcio Pereira não gostou da arbitragem dizendo que o árbitro irritava todo mundo. "uma decepção", disse. Com a derrota o NAC foi parar na 5ª colocação na tabela. O próximo desafio será em casa na quarta-feira às 19h contra o Uberaba que agora está em 2º na tabela com 4 pontos.

 

RESULTADO DOS JOGOS DE SÁBADO: Tupynambás 5 a 3 Betinense; CAP Uberlândia 1 a 0 Nacional de Muriaé; Guarani 1 a 0 Social; Uberaba 4 a 1 Mamoré.

 

RESULTADO DOS JOGOS DE DOMINGO: Democrata SL 0 a 0 América TO; Tricordiano 1 a 1 Ipatinga.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags