Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

GREVE DOS CORREIOS. EM MURIAÉ, CARTEIROS FAZEM PARALISAÇÃO

       Carteiros paralisam atividades também em Muriaé e aguardam decisão da assembleia desta terça-feira, 13 de março de 2018. Cerca de 30% dos funcionários dos Correios de Muriaé (segundo a categoria) estão mobilizados nesta paralisação iniciada na noite de domingo, mas a greve, que desta vez está sendo curta, pode ter fim nesta terça ou quarta-feira, dependendo do resultado da Assembleia da categoria. 

     

 

 Segundo informações obtidas em Juiz de Fora com a representação dos Carteiros, o motivo principal desta greve que atinge 22 estados e o Distrito Federal, são as mexidas no plano de saúde que passará a ser cobrado dos funcionários dos Correios, questão julgada e acatada pelo Tribunal Superior do Trabalho. Decisão ocorreu nesta segunda. 

        “Ainda querem mexer na questão dos dependentes, nossos salários não dará para arcar com isso. Ainda vamos reivindicar concurso público para contratação de mais pessoas, para poder atender melhor a nossa população, bem como a questão do Plano de Carreira, mas não foi discutido ainda no TST", disse um carteiro. 

       "Todas as mudanças valem da publicação da decisão até 31 de julho de 2019. Em agosto de 2019, servidores dos Correios e a direção da estatal podem tentar um novo acordo sobre o plano de saúde. Caso o acordo não seja fechado, poderá haver novo julgamento no TST", informa a imprensa nacional.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags