Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

ENCONTRADO EM UBÁ, CARRO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DA VEREADORA MARIELLE

       Ainda não confirmada participação do carro suspeito de Ubá na morte da vereadora do Rio - RJ, Marielle Franco.

      O carro suspeito de ter sido usado na morte da vereadora estava no bairro Industrial. Perícia técnica da Polícia Civil do RJ, deixou Ubá às 20h, deste domingo.  

     O dia em Ubá foi movimentado neste domingo como foco das investigações da morte da vereadora carioca, Marielle Franco, voltado também para esta cidade a 100 Km de Muriaé. A imprensa nacional destacou neste domingo o veículo Renault, Logan, modelo quatro portas, cor prata, placa do Rio de Janeiro-RJ,  suspeito de ter sido usado no crime no Rio de Janeiro na quarta-feira (14) e que foi abandonado Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Industrial.  

     “Porém, o delegado Dr. Gutemberg de Souza Filho acha precipitado afirmar que o proprietário do veículo, que mora em Ubá e tem passagens por tráfico de drogas, tenha participação no crime mencionado. Ele foi convidado a prestar esclarecimentos na Delegacia, e lá teria dito que comprou o veículo no estado do Rio de Janeiro e também entrado em contradição em alguns momentos” relata o Site Ubá News. 

   

 

 Segundo informações, cinco profissionais da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro estiveram em Ubá e após os trabalhos minuciosos foram embora por volta das 20 horas deste domingo.

REPORTAGEM DA WEB TV MINAS

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags