Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

UMA REFLEXÃO: AS QUATRO VELAS

April 3, 2018

 

     Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente. O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam: A primeira disse: “Eu sou a paz! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar”. E diminuindo devagarinho, apagou totalmente.

     A segunda disse: “Eu me chamo fé! Infelizmente sou muito supérflua, as pessoas não querem muito saber de Deus, não faz sentido continuar queimando”. Assim que terminou de falar, um vento levemente bateu sobre ela, e então se apagou.

      Baixinho e triste a terceira vela se manifestou: “Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecendo-se até daqueles à sua volta e que lhes amam”. E em seguida apagou-se.

      De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas e disse: “Que é isto? Vocês deveriam ficar acesas até o fim”. Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou: “Não tenha medo, enquanto eu queimar podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança”!

 

CONCLUSÃO: “Se o oxigênio se acabar teremos ainda o recurso da respiração artificial, mas se a esperança se acabar, não teremos outra opção a não ser apagarmos, morrer”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags