Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

LATROCÍNIO EM CACHOEIRA ALEGRE TEM GRANDE REPERCUSSÃO

July 30, 2018

        A morte brutal do Aposentado Antônio Carlos Ribeiro que morava sozinho na Rua Padre Messias Passos em Cachoeira Alegre chocou toda a comunidade local, bem como repercutiu em toda mídia regional, com destaque para os telejornais "Balanço Geral da Rede Record" e "MGTV da Rede Globo", além de portais na internet como "G1 Zona da Mata", "Silvan Alves", "Rádio Muriaé", "Rádio Jornal", "Guia Muiraé", "Interligado On Line". O Pároco da Paróquia São Sebastião de Cachoeira Alegre Pe. João Pedro de Melo, externou seus sentimentos e mencionou a repercussão nas Dioceses vizinhas como "Juiz de Fora/MG", "Mariana/MG", Campos dos Goytacazes/RJ" e "Nova Friburgo".

     

 

 O latrocínio (Roubo seguido de Morte) teria ocorrido na noite do dia 25 e no dia 26 seus familiares o encontraram amarrado, amordaçado, com sinais de muita violência e esganadura.

A família recebeu uma carta do Deputado Estadual Carlos Henrique manifestando o seu sentimento de pesar e prometeu total empenho em conseguir policiamento para o Distrito de Cachoeira Alegre, conforme texto a seguir:

 

      "Fiquei sensibilizado com o brutal assassinato do sr. Antônio Carlos Ribeiro, 83 anos, no distrito de Cachoeira Alegre em Barão do Monte Alto (Zona da Mata). Acompanho no Brasil, sistematicamente o aumento da violência envolvendo menores que são aliciados por criminosos. E, este tipo de crime choca todas pessoas de bem. Precisamos de um Brasil que cuide e dê segurança para seu povo. Aos familiares do sr. Antônio Carlos Ribeiro o meu mais profundo sentimento de pesar. Vamos trabalhar, cada vez mais, para que fatos assim deixem de existir em nossa sociedade. Levarei aos meus companheiros na Assembleia Legislativa de Minas Gerais este fato lamentável que ainda ocorre em nossas cidades. Retirar o policiamento de distritos, como ocorreu em Cachoeira Alegre, deixando apenas em Barão do monte alto e desguarnecer a sociedade. Vou procurar o Chefe do Estado Maior da PMMG, Cel/PM Marco Antônio Bicalho e o governo de Minas Gerais para ver como resolver esta questão. Contem comigo nesta luta, ao seu dispor como representante na Assembleia. Deputado Carlos Henrique."

 

      O Portal Novo Tempo estará acompanhando o desenrolar dos fatos, bem como as solicitações do Deputado Carlos Henrique e informando aos seus leitores.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags