Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

SOU FLOR SE ABRINDO EM SUAS MÃOS

September 2, 2018

 

            Veja o primeiro Editorial do jornal: Eu sou o jornal Novo Tempo. Acabo de nascer. Estou chegando para marcar um novo tempo. Apesar dos perigos, dos castigos, da crise; me encontro na Praça, por onde tu passas. Eu falo com graça, falo sério. Se preciso faço pirraça. Quero sobreviver. Sou a voz de Cachoeira Alegre a gritar: venha me socorrer! Venha me proteger! Não posso mais me calar, é preciso falar, pedir, cobrar, reivindicar, questionar, exigir, gritar, denunciar, criticar e aplaudir. Informar, comunicar, apontar caminhos, traçar metas, buscar soluções, contornar obstáculos, tudo isso se faz necessário para se atingir um objetivo.

         Não sou mais um sonho, um projeto. Sou real, tenho forma, cheiro, cor, coração. E, como tal, me dirijo a vós, com a intenção de conquista-lo. Pois os únicos verdadeiros conquistadores são aqueles que foram ao encontro do outro com as mãos vazias e o coração aberto. Tudo o que quero é estar a serviço, prestar informações, noticiar os fatos, expressar o pensamento, a vontade, os anseios. Ser a voz do povo. Meu compromisso é com a verdade.

         Estou chegando junto com a primavera, sou flor se abrindo em suas mãos, exalando perfume, colorindo sua vida. Comemora-se esse mês, o Dia da Imprensa. Sou o recém-nascido da família da comunicação, a semear esperança, pois estou certo de que, na consciência do homem, haverá de florescer um “novo tempo” a cada dia. Porque é o tempo que se incumbe de trazer e depositar em nossas mãos os frutos da semente que plantamos em nossa vida.

         Que este meu nascimento, que minha existência lhe propicie momentos de meditação e marque realmente o início de um novo tempo.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags