Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

DE 05 A 11 DE SETEMBRO: 63° EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE MURIAÉ

September 4, 2018

         Como já publicamos aqui a extensa programação, vale a pena um resumo do que virá a partir de amanhã, na cidade de Muriaé, com esse feriadão que tem início no dia 6, com o dia do muriaeense e se estende até ao domingo, dia 9. Mas as festividades vão até o dia 11 de setembro.

           Uma das festas mais aguardadas do calendário muriaeense, sempre foi e continua sendo a Exposição Agro-pecuária e Industrial de Muriaé. Nesse ano, em sua edição de número 63, o evento tem entrada franca todos os dias e, se não traz granes shows, tem uma programação bacana que privilegia os artistas regionais.

           Apenas no dia 06, dia do muriaeeense, o público terá uma dupla sertaneja, já consagrada. Mas se engana, quem pensar que nos demais dias não teremos bons shows. Pois, subirão ao palco grandes artistas, bandas de renome, DJs, que farão a festa nesses cinco dias que compreende o evento. Assim, os fãs poderão curtir a BANDA ZEM, o Décimo Quinto CANTA MURIAÉ; a talentosa BRUNA MAZORQUE; a dupla EDSON & LUCAS; a BANDA CHAPAHAUS, a dupla JUNIOR E GUSTAVO; JOÃO LUCAS E MARCELO; BACKLANOS A LENHA; 16 SEGUNDOS entre outros.

            

 

Nos dias 06 e 07 o povo sai às ruas e toma a Praça João Pinheiro para assistir e aplaudir os desfiles cívicos. Há também um encontro fantástico com os cadetes do Exército que farão suas acrobacias, nos céus muriaeense, no campo do Santa Rita F. C. no anexo do Ginásio Poliesportivo Rodrigo Flores Abreu numa apresentação imperdível.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags