Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

ZONA AZUL: O ROTATIVO DE VOLTA ÀS RUAS DE MURIAÉ

           Sistema de estacionamento rotativo melhorará transito na cidade e os estudos para a reativação do sistema já foi concluído. A medida vai trazer benefícios para motoristas e o comercio, disse o responsável pelo setor. Após a conclusão de estudos técnicos para melhor adaptação à realidade de Muriaé, o Estacionamento Rotativo caminha para ser reativado na cidade. A iniciativa vai facilitar a disponibilidade de vagas nos locais mais movimentados da cidade, a chamada “Zona Azul”, ajudando a organizar o trânsito e a desenvolver o comércio local, entre outros benefícios.

           As novas regras para a retomada do Sistema Rotativo foram indicadas pelo Demutran e avalizadas pela Procuradoria Geral do Município. Ao contrário do que acontecia no passado, a implantação do Rotativo em Muriaé, está totalmente em acordo com a legislação já que o município, agora, se encontra integrado ao Sistema Nacional de Trânsito.

         

 

O Estacionamento Rotativo irá gerar maior rotatividade de vagas, principalmente nas ruas onde a Zona Azul terá abrangência, as pessoas que precisam ir a bancos, consultórios médicos ou ao comércio em geral, terão mais facilidade para estacionar seus carros ou motos.

          Todas as vagas serão demarcadas e numeradas, a fim de se evitar a ocupação inadequada de espaços e tornar mais fácil se encontrar um local para se estacionar. Essa organização permitirá um fiscalização mais eficaz, e capaz de evitar irregularidades, como reserva de vagas ou estacionamento de veículos em locais indevidos ou restritos.

           Mais vendas para o comércio: Quando se torna mais fácil estacionar, todos saem ganhando. E, para o comércio, o Rotativo também será vantajoso, já que permitirá que os consumidores, ao encontrarem vagas, façam suas compras no momento mais conveniente e com maior tranquilidade.

          Os recursos advindos do Rotativo, serão revertidos em benefício da própria cidade. Com mais recursos, a Administração investirá em melhorias de calçamento, sinalização e outras áreas como saúde e educação.

Fonte: Jornal Folha do Sudeste

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags