Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

VÍDEO DA FREIRA  FEITO EM MURIAÉ RODOU O MUNDO E ESTÁ 17 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

September 22, 2018

Leandro Santos é o cara da "Freira".

Leandro Santos Silva, 34 anos, é mineiro (morou em Pirapanema e Muriaé) e atualmente mora no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Cardoso Moreira a “Cidade Carinho”. Ele tem trabalhos também em Campos-RJ.

         O técnico em enfermagem que virou Divulgador de Eventos (COSPLAY) ficou conhecido na cidade de Muriaé fazendo o personagem do filme “A Freira”, mas antes de chegar aqui, investiu no personagem numa festa a fantasia na cidade de Itaperuna-RJ, onde chamou a atenção e foi muito comentado e elogiado.

          Em Muriaé o artista que faz uma elogiada caracterização da “Freira”, e trabalho de divulgação do filme “A Freira” para o Cine Veredas. Mas foi dentro de uma lanchonete que chamou mais atenção ainda, quando em um simples vídeo caseiro, feito por um empresário para a filha, que foi o suficiente para viralisar e rodar o mundo com 17 milhões de visualizações.

         

 

Na lanchonete “A Freira” foi flagrada com canudinho no nariz quando lanchava no fim da tarde e o no dia do lançamento do filme. Foi um prato cheio para as redes sociais de todo o mundo.

         Segundo o artista, Leandro, esta semana estará em Belo Horizonte dando entrevista à BH FM, e o trabalho feito em Muriaé, está servindo de referência para ele e por isso faz um agradecimento especial ao Cine Veredas e aos apoiadores.

“Pretendo fazer outros personagens de cinema, como o “IT A Coisa”. Obrigado a todos”.

Fonte: silvanalves.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags