Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

NA DECISÃO POR PÊNALTIS TUPY VENCE O FLAMENGO NO CLÁSSICO CACHOEIRENSE

November 6, 2018

       Nesse domingo foi dia do Cachoeirense ir até o Campo do Flamengo acompanhar mais um clássico entre TUPY x FLAMENGO. Foram realizadas duas partidas entre esses clubes (1º e 2º quadro) e em ambas o TUPY conquistou o troféu.

 

       A partida preliminar (2º quadro) teve um primeiro tempo muito disputado, o TUPY foi melhor ofensivamente, porém parou no goleiro Eberson (Binho) que conseguiu segurar o placar em 0 x 0.

No segundo tempo as duas equipes realizaram alterações e o TUPY voltou melhor conseguindo concretizar as chances em gols, abrindo uma boa vantagem (4 x 0) e depois jogou com tranquilidade. No fim na base da insistência o FLAMENGO conseguiu seu gol de honra.

 

RESUMO DA PARTIDA

 

GOLS TUPY: Thiago Neri (1 gol); Paulo Victor (1 gol); Renan Antônio (1 gol) e Hauã Lucas (1 gol).

 

GOL FLAMENGO: Carlos Eduardo Pereira (1 gol)

 

TUPY 4 x 1 FLAMENGO (TUPY CAMPEÃO DO TROFÉU TEREZA CRISTINA)

 

 

       Já a partida principal, mais uma vez foi uma partida muito disputada e com emoção até o fim e repetindo os anos anteriores o campeão foi decidido na marca da cal.

No início da partida o FLAMENGO mostrou um melhor toque de bola, mas sem agredir o adversário. Aos poucos o TUPY foi gostando da partida e abriu o placar com um gol de Walace.

       No segundo tempo a partida estava muito disputada no meio campo, sem muitas chances para as equipes, mas num momento de oportunismo o centravante Carlos Eduardo (Dado) do FLAMENGO deixou tudo igual por volta dos 30 minutos. No finalzinho, teve ainda mais emoção! O zagueiro Pepê do TUPY foi expulso e deixou a torcida do FLAMENGO com a esperança da virada, mas a melhor chance de gol foi quando Walace do TUPY cobrou uma falta na lateral da área e a bola bateu caprichosamente no travessão e com o apito do juiz a partida foi para a decisão por pênaltis.

       Os pênaltis deixaram o torcedor com o coração na mão, o TUPY errou o 3º pênalti com o jogador Jeanderson e coube a Totinha cobrar a 5º pênalti, como o FLAMENGO não havia errado nenhuma cobrança, se marcasse o FLAMENGO seria o campeão, mas como todo TUPY x FLAMENGO é recheado de emoções, o jogador desperdiçou a cobrança jogando a bola pra fora. Depois Walace empatou a série e foi necessário uma sexta cobrança. Abrindo a série alternada Dedeco cobrou e o goleiro Graziano defendeu, depois coube ao garoto Ramon com muita personalidade, confirmar a última cobrança e dar o título ao TUPY. Ao final o capitão Arilson do TUPY recebeu o troféu em uma bonita homenagem ao torcedor Francisco Augusto (DUTA), que era fanático torcedor do TUPY, vale destacar que o TUPY jogou com uma camisa com o símbolo do Botafogo/RJ e com seu nome "DUTA" escrito nas costas em sua homenagem.

       A partida não teve tantas chances de gol, mas foi muito disputada, e não deixou nada a desejar pela emoção que ela proporcionou ao torcedor. Esse vale o destacar o comparecimento do público, muitos vestidos com as cores dos clubes, principalmente os flamenguistas que estavam em grande número uniformizado.

       Dentro do campo destaque para o duelo de centravantes Walace do TUPY e José Eduardo (Dado) do FLAMENGO, autores dos gols no tempo normal. Gostei de ver mais uma vez o toque de bola e a personalidade dos garotos, da nova geração, com ênfase para as atuações de Wandão, Vinícius, Ramon e Jeanderson (que por ironia do destino, foi o autor do gol de empate do TUPY no ano passado levando a partida para a decisão por pênaltis, mas nesse ano acabou errando a sua cobrança).

 

RESUMO DA PARTIDA

 

TEMPO REGULAMENTAR:

 

GOL TUPY: Walace (1 gol)

 

GOL FLAMENGO: Dado (1 gol)

 

TUPY 1 x 1 FLAMENGO (TEMPO NORMAL)

 

 

DECISÃO POR PÊNALTIS

 

TUPY: Arilson (gol), Ruam (gol), Jeanderson (errou); Isael (gol); Walace (gol); Ramon (gol)

 

FLAMENGO: Vinícius (gol); Juninho (gol); Eder (gol); Jojô (gol); Totinha (errou); Dedeco (errou)

 

TUPY 5 x 4 FLAMENGO (DECISÃO POR PÊNALTIS)

 

TUPY CAMPEÃO DO TROFÉU FRANCISCO AUGUSTO (DUTA)

 

 

 

 

 

 

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags