Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

TESTEMUNHO FANTÁSTICO! LEIA-O, VALE A PENA; ELE VAI SER MUITO ÚTIL PARA A SUA VIDA

November 16, 2018

         “Há alguns anos, ainda muito pequena, fui vendida pelo meu próprio genitor. A tristeza e a angústia que há anos escravizavam nossa família tinham companhia: batiam a porta a fome, a doença e o desespero...”

        

         Minha história escreveria, com dor e lágrimas, milhares de páginas amargas. Há alguns anos, ainda muito pequena, fui vendida pelo meu próprio genitor. A tristeza e a angústia que há anos escravizavam nossa família tinham companhia: batia à porta, a fome, a doença e o desespero... Um dia nos mudamos, mas só de endereço, as dificuldades foram junto. Várias vezes tive vontade abandonar a vida para poupá-la de mais crueldade.

       E Deus, tão generoso, várias vezes enviou um anjo para me consolar... Um dia encontrei-me com Nossa Senhora, e tudo o que ela me falou aconteceu. E me encontrei com Jesus. O Ser mais puro e radiante que existe e minha luz começou a brilhar. Mas eu era sempre incompreendida. Guardei para mim as experiências da vida, as amargas e as maravilhosas também. O silêncio me fez ouvinte, companheira, disponível, amiga, “pra cima”, como dizem os do meu convívio.

        Um dia pensei: Tenho tempo para todos, mas ninguém tem tempo para mim. Não posso sentir um minuto de insatisfação, solidão ou nem mesmo privar uma lágrima. Assim, carreguei dores por anos e anos em silencio.

        Nos trabalhos que consigo, sempre sou promovida rapidamente a cargos melhores, mas o salário não... Excelentes namoros que não vão alugar algum... E surgem as explorações, as intrigas, a inveja, a injustiça e a pressão, tornando o ambiente  ou o namoro um relacionamento insuportável. Em um desses namoros, a mãe do rapaz tentou me matar. Felizmente, não conseguiu, mas perdi a memória que ainda tento recobrar. São portas que se abrem e se fecham em seguida.

       “...fui presenteada com o pequeno livro Terço da Libertação, que tinha uma oração que eu desejava aprender”.

       Em 26 de junho de 2000 procurei um amigo por quem tenho enorme consideração, pedi que rezasse por mim e desabafei. Falei a ele o que sentia ao ser explorada nos empregos, a má remuneração, as injustiças e as dificuldades nos relacionamentos amorosos. Eu tinha em mãos os documentos a serem enviados para pedido de estágio, com provável oportunidade de emprego, mas surge no íntimo aquela lembrança de tantas dificuldades e fraqueja a fé. Por mais que creia, surge a solidão e, não fosse isto suficiente, surge também, a incompreensão em casa.

        Meu amigo me surpreendeu: disse que com ele não era diferente, mas que havia testemunhado um milagre um dia antes, através do Terço da Libertação, e que eu o procurasse no dia seguinte porque ele me presentearia com um exemplar do livro. À noite, minha ansiedade era enorme, não conseguia dormir, imaginando receber aquela oração milagrosa.

         Num breve cochilo sonhei que realizara meus desejos através da oração do Terço da Libertação: mudara minha vida por completo, recuperara a memória e etc., etc. Ao acordar, sabia que ainda não conhecia aquela oração, mas que ela já me devolvera o ânimo. Procurei pelo meu amigo logo cedo e fui presenteada com o pequeno livro que tinha uma oração que eu desejava aprender. Corri para casa e a emoção parecia me levar velozmente. Carregava comigo o instrumento para a restauração da minha fé.

        “Sou testemunha de que Jesus é o Pão da Vida que nos alimenta o corpo e o espírito”.

        Ao rezar, de joelhos o Terço da Libertação, pela primeira vez, senti-me tomada de enorme silencio interior e as transformações em minha vida começaram.

         Após uma hora, o rapaz por quem havia me apaixonado e não me sentia correspondida declarou que também se apaixonara por mim, mas que não dissera antes porque era muito tímido, mas que agora seria diferente entre nós. Milagres e milagres e milagres. Enfermidades e dificuldades acabaram. Aquelas hemorragias horríveis, que há anos tanto me incomodavam – (consequência de uma das tristezas que me danificaram o útero quando ainda era criança e havia se tornado um câncer na adolescência) – e que nem mesmo tantas cirurgias solucionaram, deixando-me a a avaliação médica de especialistas renomados que nunca teria um filho... Jesus me curou!!!

       

 

Minha família está mais sociável; uma amiga solucionou um problema urgente e se impressionou, porque não acreditava; a mercadoria encalhada que outra amiga precisava vender, foi vendida; outra se desligou de um relacionamento perigoso e outros amigos foram curados.

        Tantas bênçãos me assustaram, mas Deus me enviou a confirmação do seu amor, assim como nos enviou Jesus um dia... O mais importante: Deus restaurou a minha fé. As orações têm me alimentado. Estou aprendendo a ter mais tempo para mim e não só para os outros. Eu e minha família não teremos nunca mais uma vida de dificuldades ou miséria. Sou testemunha de que Jesus é o Pão da Vida que nos alimenta o corpo e o espírito. Felicidades e muito obrigada!

Ângela – MG.

OBS: Anexo à carta veio uma cópia xerox de um exame recente de ultra-sonografia do útero, com dados absolutamente normais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags